FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Estilistas da Rodarte fazem design da revista de Francis Ford Coppola
    Estilistas da Rodarte fazem design da revista de Francis Ford Coppola
    POR Redação

    abre-rodarte-revista-zoetrope-all-story-the-horror-issue-francis-ford-coppolaA capa de “Zoetrope: All-Story – The Horror Issue”, com design das irmãs Mulleavy ©Divulgação

    As irmãs Kate e Laura Mulleavy, da Rodarte, são as convidadas da vez da “Zoetrope: All-Story”, revista trimestral de arte e literatura fundada em 1997 por ninguém menos do que Francis Ford Coppola. As estilistas foram as responsáveis pelo projeto visual desta edição, seguindo uma tradição de guest-designing que começou com o primeiro convidado especial, Helmult Newton, em 1998.

    O tema deste número, “The Horror Issue” (“A Edição do Horror”), tem tudo a ver com as irmãs Mulleavy, que já declararam em entrevistas a sua paixão por filmes de terror. Para quem não sabe, Kate e Laura não têm treinamento formal em design de moda; formadas em História da Arte e Literatura, respectivamente, a preparação do duo para sua entrada no mercado fashion foi assistir filmes de terror durante um ano inteiro. (E por falar em filme de terror, no início do mês o diretor Francis Ford Coppola lançou um longa do gênero no Festival de Cinema de Toronto. “Twixt” tem no elenco Val Kilmer, Bruce Dern, Ben Chaplin e Elle Fanning, que, aliás, já estrelou um curta da Rodarte).

    A “The Horror Issue” chega às bancas no dia 21 de setembro e tem imagens assinadas por Autumn de Wilde, David Armstrong, Wolfgang Tillmans, Roe Ethridge e Mari Eastman, além de textos de Jim Shepard, Ryu Murakami, Karen Russell e Edgar Allen Poe. Veja na galeria uma prévia de “Zoetrope: All-Story – The Horror Issue”:

    + Relembre o desfile da Rodarte na NYFW Verão 2012!

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW