FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de moda: coleção sustentável da H&M, vídeo raro da Kate Moss e +
    Drops de moda: coleção sustentável da H&M, vídeo raro da Kate Moss e +
    POR Redação

    abre-kate-moss-corinne=day©Reprodução/Corinne Day

    Você consegue pensar em Kate Moss e não visualizar a super top que ela é hoje? Pois o jornal “The Huffington Post” conseguiu recuperar fitas de 1996, com Kate fazendo testes para um comercial da L’Oréal. Quem vê a menina com jeitinho aparentemente tímido não consegue imaginar que ela virou o ícone que virou. Veja os vídeos dos testes e o comercial (sim, ela conseguiu o trabalho!).

    ————————————————————————————————————————————————

    Falamos aqui que a Burberry estava se preparando para lançar seu primeiro single, para acompanhar o novo perfume da marca, o Burberry Body. Eis que nesta segunda-feira (10.10), a canção foi lançada. A banda britânica The Feeling ficou encarregada de interpretar “Rosé” e a música está à venda no iTunes. Será que vira hit?

    ————————————————————————————————————————————————

    casamento-paul-mccartney©Reprodução

    Paul McCartney foi ao altar pela terceira vez no último domingo e a noiva, Nancy Shevell, resolveu celebrar a união usando um vestido assinado pela enteada. De acordo com o porta-voz da estilista, o vestido foi descrito como “simples sem ser óbvio ou exagerado, off-white e na altura do joelho”. A cerimônia foi pequena, mas incluía nomes como Kate Moss, Sam Taylor-Wood e Mark Ronson.

    ————————————————————————————————————————————————

    h-m-abre©Reprodução

    As grandes redes de fast fashion não têm uma fama muito boa quando se fala de sustentabilidade, mas a sueca H&M tem a preocupação de fazer coleções com uma pegada consciente. A última Concious Collection da marca chega às lojas da rede na próxima quinta-feira e foi inspirada no romântico folclore sueco. As peças foram fabricadas com lã reciclada, algodão e linho orgânicos, cânhamo e um tecido que parece seda chamado Tencel. A coleção faz parte do megaplano da H&M para estar na linha de frente da sustentabilidade. A diretora de Responsabilidade Social e Coorporativa da grife contou ao site “Grazia Daily” que a H&M quer que os consumidores entrem nas lojas e se sintam seguros com suas escolhas, sabendo que o produto foi fabricado de forma responsável. Será que ideia se espalha e pega de verdade?

    conscious-collection-h-m©Reprodução
    ————————————————————————————————————————————————

    Falando em H&M, daqui a mais ou menos um mês, a esperada coleção assinada pela Versace para a rede sueca deve chegar às lojas. A coleção completa (que inclui looks masculinos) vai ser revelada no dia 8 de novembro, em um desfile em Nova York — mas já há peças da campanha aparecendo por aí. Daphne Groeneveld, Abbey Lee Kershaw, Lindsey Wixson e Sasha Pivovarova são as estrelas das fotos, clicadas por Mert Alas e Marcus Piggott. Veja os primeiros anúncios em nossa galeria.

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW