FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de moda: a nova Marilyn Monroe, Franca Sozzani no “team Galliano” e +
    Drops de moda: a nova Marilyn Monroe, Franca Sozzani no “team Galliano” e +
    POR Redação

    francaFranca Sozzani ©Reprodução

    O imbróglio em que o estilista John Galliano se meteu depois de comentários antissemitas foi julgado pela corte parisiense e ele foi considerado culpado, mas não será preso e precisou apenas pagar uma série de multas. Mesmo com os problemas, Galliano tinha quem torcesse por ele, como sua amiga Kate Moss, que casou com um vestido belíssimo assinado pelo estilista. Quem também é “team Galliano” é a editora-chefe da “Vogue” Itália, Franca Sozzani, que, ao ser questionada sobre quem deveria ser o novo diretor criativo da Dior, respondeu: “Tragam de volta Galliano”. Será que há chances de alguém escutar o conselho?

    ————————————————————————————————————————————————

    O vídeo de Karen Elson e Raquel Zimmermann dançando ao som de “I Know You Want Me”, do rapper Pitbull para a Lanvin, foi um sucesso na internet. Agora Raquel estrela um novo vídeo-campanha, desta vez para Yves Saint Laurent. Não tem dancinha, mas vale ver. É um stopmotion dirigido pela dupla Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin.

    ————————————————————————————————————————————————

    Quem também investiu em vídeo para campanha foi a Fendi. E a grife foi além. O vídeo tem um mistério: a cidade ilustrada é um segredo. As pistas estão no vídeo e é possível dar seu palpite na página da Fendi no Facebook.

    ————————————————————————————————————————————————

    mcqueenMcQueen chega à China ©Reprodução

    Já não é mais novidade que a China tem se tornado cada vez mais significativa no mercado de luxo. A cada dia uma nova loja migra para o lado de lá. A próxima a chegar ao oriente é Alexander McQueen, que vai inaugurar, provavelmente em outubro, a primeira loja em Pequim. O próximo nome inglês que deve aterrissar na vizinhança é Stella McCartney.

    ————————————————————————————————————————————————

    Michelle Williams interpretará ninguém mais, ninguém menos, que Marilyn Monroe no cinema em “My Week With Marilyn”, longa que mostrará o período em que a atriz passou filmando “The Prince and the Showgirl” na Inglaterra. A “Vogue” americana se adiantou e mostrou a atriz interpretando o ícone de Hollywood. Os cliques foram feitos por Annie Leibovitz. Confira o ensaio em nossa galeria e conte nos comentários se gostou da Marilyn de Michelle.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!