FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drew Barrymore dirige clipe de banda indie de pop-surf; veja aqui
    Drew Barrymore dirige clipe de banda indie de pop-surf; veja aqui
    POR Redação

    drewDrew Barrymore agora é diretora de videoclipe ©Reprodução

    Drew Barrymore começou sua carreira no cinema muito cedo, gravando o clássico “E.T.”.  Depois de anos atuando, já trabalhou como roteirista, produtora e diretora e agora mais uma empreitada da moça caiu na rede: a direção de um videoclipe.

    Drew dirigiu o novo clipe da banda indie americana Best Coast, que traz no elenco as atrizes teen Chloe Moretz, Alia Shawkat, Miranda Cosgrove e Tyler Posey, mais o ator e rapper Donald Glover. O vídeo, que tem uma pegada de gangue adolescente, meio “rebelde sem causa”, só estreia na “MTV” americana nesta terça-feira (02.08), mas um trechinho já vazou na rede. Assista o teaser do clipe de “Our Deal”:

    A líder da Best Coast, Bethany Cosentino, contou em entrevista à “Rolling Stone” como começou a parceria com Drew Barrymore. “Nos conhecemos em um show nosso em Los Angeles. Ela veio nos ver no backstage e acabamos trocando ideia. Drew é a pessoa mais legal que eu já conheci”, afirmou Cosentino.

    A Best Coast, com seu som surf pop, é conhecida por ser uma banda quase de garagem. Bethany escreve e é vocalista, Bobb Bruno é um músico que toca vários instrumentos e Ali Koehler comanda a bateria. O single “Boyfriend”, do primeiro disco do grupo “Crazy for You”, chegou a entrar em rankings de sucessos. No histórico de parcerias, a banda já ganhou colaboração do Weezer.

    Não é de hoje que Drew Barrymore mostra seu gosto pelo indie. Ela pareceu nunca se contentar em ser conhecida somente como uma estrela de Hollywood. Seu primeiro filme, “Whip It” foi uma das provas. Mesmo com um elenco de peso, o longa foi feito com pouco dinheiro e conseguiu reconhecimento por si só, quase como se Drew já não fosse uma grande estrela. Na música, a relação de Drew também pareceu ser bem íntima, por muito tempo, ela namorou o baterista dos Strokes, o brasileiro Fabrizio Moretti, quem lembra?

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier