FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Conheça Isabella Melo, modelo que está arrasando na temporada
    Conheça Isabella Melo, modelo que está arrasando na temporada
    POR Redação

    abre-modelo-isabella-melo-entrevista-exclusiva-ffwIsabella Melo em clique especial para o FFW ©Divulgação

    O olhar poderoso e a cara de má das fotos podem sugerir uma prima donna, mas bastam cinco minutos de conversa com Isabella Melo (Ford Models) para perceber que, na verdade, ela é uma menina meiga que sabe se transformar durante o trabalho.

    E trabalho não falta; aos 18 anos recém-completados, a pernambucana tem chamado a atenção do povo da moda e acumulado feitos importantes: em sua estreia nas grandes semanas internacionais, em 2010, ela foi recordista de desfiles em Nova York; e na temporada mais recente, no início deste ano,  foi exclusiva da Givenchy em Paris. No Brasil não é diferente: Isabella está participando do Verão 2012 nacional e é presença marcante nas passarelas.

    1-modelo-isabella-melo-em-entrevista-ao-ffwInverno 2011: Proenza Schouler, Jason Wu e como exclusiva da Givenchy, em Paris ©Reprodução

    A carreira, como a própria Isabella contou ao FFW, começou quando ela ficou entre as finalistas de um concurso de modelos aos 14 anos. “Mas eu não levava muito a sério. Eu queria ser modelo e a minha família sempre me apoiou, mas ao mesmo tempo eu me achava muito nova, então preferi terminar os estudos”, ela afirma.

    Um ano mais tarde, ao ficar em primeiro lugar em outro concurso, ela decidiu se concentrar na carreira e começou suas viagens internacionais. “A primeira vez que viajei pra fora foi pra Buenos Aires. Gostei muito, ganhei experiência e fui aprendendo espanhol, que eu nunca tinha falado. O mais difícil foi ficar longe dos meus pais, mas agora aprendi a me virar sozinha. Antes eu só estudava e ia pro colégio, e hoje eu mesma me sustento, e essa é a melhor sensação”, ela diz.

    abre-modelo-isabella-melo-em-entrevista-ao-ffwIsabella Melo clicada por Christopher Bush ©Reprodução

    Questionada sobre a carreira e o futuro, Isabella procura manter os pés no chão: “A carreira de modelo não dura pra sempre. Eu vou aproveitar o máximo possível enquanto eu posso, mas acho que depois vou fazer uma faculdade e trabalhar”. Com o quê? “Jornalismo, mas pra TV. Eu quero investir nisso; gosto muito da Ana Hickmann e do jeito que ela apresenta”.

    Veja mais imagens de Isabella Melo na galeria abaixo:

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW