FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nouvelle Vague
    Nouvelle Vague
    POR Redação

    FFW sorteará um par de convites para o musical da banda francesa Nouvelle Vague ©Reprodução

    Já contamos um pouco sobre a história da banda francesa Nouvelle Vague e seu novo musical “Dawn of Innocence”, dirigido pelo estilista Jean-Charles de Castelbajac. Agora trazemos uma surpresa para os nossos leitores: novamente em parceria com o festival Popload Gig, criado pelo jornalista cultural Lúcio Ribeiro, e a casa de shows Cine Joia, o FFW vai sortear um par de convites para este espetáculo, que acontece em São Paulo no dia 15 de setembro. Além disso, o vencedor também leva um exclusivo pôster do evento, tricotado pelo artista plástico Rogério Degaki, destaque na última coluna de Mônica Bergamo na “Folha de S.Paulo”.

    Para participar é simples. Basta entrar na nossa fanpage do Facebook, clicar na aba “Promoções” – ou “Giveaways” se estiver usando o idioma inglês – e em seguida clicar em “Quero participar”; ou você pode acessar o link direto para o sorteio. Para mais detalhes, leia o regulamento ao final desta matéria.

    Pôster do show do Nouvelle Vague no Festival Popload Gig, tricotado por Rogério Degaki ©Divulgação

    Regulamento do sorteio:

    *Serão aceitas inscrições das 16h do dia 27.08.2012 às 19h do dia 10.09.2012. O sorteio será realizado na fanpage do Portal FFW no Facebook, por meio do aplicativo sorteie.me.

    *O vencedor será anunciado no dia 10.09.2012 às 19h nesta notícia, com chamadas nas nossas redes sociais, onde faremos também o contato para a confirmação do nome do acompanhante e também do endereço para a entrega do pôster. Caso o vencedor não se manifeste em 24 horas, contadas a partir do anúncio de seu nome, o sorteio será refeito.

    *Devido às normas da casa de shows Cine Joia, o vencedor(a) e acompanhante deverão ser maiores de 18 anos, munidos com um documento oficial de identificação com foto no dia do evento.

    *O show será realizado no Cine Joia, localizado na Praça Carlos, 82 – Liberdade – São Paulo, SP. O nome do vencedor(a) e acompanhante estarão na lista da casa, que abrirá as portas às 21h.

    *O Portal FFW se responsabiliza somente pela promoção do evento e o sorteio dos convites e do pôster. Quaisquer gastos com transporte, estadia, alimentação ou bebidas realizados dentro ou fora do Cine Joia são de exclusiva responsabilidade dos vencedores.

    *O Facebook é simplesmente uma plataforma de comunicação. As inscrições, o sorteio, o anúncio do vendedor e a entrega dos prêmios são de exclusiva responsabilidade do Portal FFW e do Festival Popload Gig.

    Ao se inscrever, o participante confirma que concorda com todas as declarações acima.

    Mais informações sobre o show ou a casa: cinejoia.tv/

    Boa sorte a todos!

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier