FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Relâmpago
    Relâmpago
    POR Camila Yahn

    Dois dos figurinos escolhidos por Madonna para a mostra: o vestido de noiva que usou nos prêmios da MTV em 1984 e o bustiê criado por Jean Paul Gaultier para a Blonde Ambition Tour em 1990 ©Reprodução

    A Macy’s, loja de departamento americana, vai exibir uma exposição com os figurinos mais representativos de Madonna. A mostra, intitulada “Madonna’s Fashion Evolution”, pretende retratar a evolução do estilo da cantora e estará disponível para visitação apenas durante duas horas do dia 25 de abril, na loja da marca em Century City, na Califórnia. A ação relâmpago serve para divulgar a mais recente coleção da linha Material Girl que a cantora criou para a loja em conjunto com a sua filha Lourdes Maria. “A exposição exemplifica perfeitamente a inspiração e o espirito da linha Material Girl e vai permitir que os meus fãs vejam a evolução do meu estilo ao longo dos anos”, diz a cantora ao “WWD”.

    Com a supervisão de Arianne Phillips, stylist de Madonna que esteve em São Paulo para o seminário Pense Moda 2011, a cantora escolheu pessoalmente oito peças favoritas do seu vasto arquivo de figurinos, entre elas o icônico bustiê criado por Jean Paul Gaultier, utilizado durante a Blonde Ambition Tour em 1990, e o vestido de noiva que usou para a sua performance nos prêmios da MTV em 1984. “A moda não foi mais a mesma desde Madonna. Corajosa e implacável, bem humorada e chocante, podemos sempre contar com ela para nos desafiar a repensar a moda”, diz a stylist à “Vogue” britânica.

    De looks provocantes com referências religiosas a peças mais sóbrias, o estilo de Madonna é um dos mais difíceis de definir e caracterizar, mas uma coisa certamente não lhe falta: atitude.

    Relembre aqui a evolução de estilo que o FFW fez da cantora.

    Madonna’s Fashion Evolution @Macy’s Century City
    10250 Santa Monica Boulevard, Los Angeles
    25 de abril, das 18h às 20h

    Não deixe de ver
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    Beyoncé usa look de 17 mil da Patbo para desembarcar em Salvador