FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    L-U-V Madonna! Novas imagens da cantora são divulgadas na internet
    L-U-V Madonna! Novas imagens da cantora são divulgadas na internet
    POR Redação

    Madonna ©Mert & Marcus/Reprodução

    “MDNA”, o novo álbum de Madonna, tem lançamento previsto para o dia 26 de março, mas, enquanto a data não chega, novas imagens promocionais são divulgadas na rede, junto a pequenos teasers dos prováveis primeiros singles do disco.

    – Teaser de “Superstar”:

    Nesta terça-feira (13.03), caíram na internet três novas fotografias de Madonna, feitas pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, responsável também pela capa de “MDNA”, divulgada no fim de janeiro, além de um teaser de um minuto da música “Superstar”. Poucos dias antes, no dia 09 de março, um vídeo de 27 segundos, que mostra parte do clipe de “Girl Gone Wild” foi jogado na rede – a estética apresentada nesses curtos instantes, no entanto, é extremamente sedutora e lembra trabalhos mais antigos da cantora, como “Vogue” e “Erotica”. As imagens mais uma vez têm direção de arte do designer Giovanni Bianco, que também fez a arte dos últimos dois álbuns dela, “Confessions on the Dancefloor” e “Hard Candy”.

    – Teaser de “Falling Free”:

    Em “Superstar”, a filha mais nova de Madonna, Lourdes Maria, pode ser ouvida cantando nos backing vocals e, em “Girl Gone Wild”, os modelos Jon Kortajarena (trabalhou no filme “Direito de Amar”, de Tom Ford), Rob Evans, Sean O’Pry e Simon Nessman contracenam ao lado da cantora, que aos 53, mostra que está em plena forma.

    – Teaser de “Girl Gone Wild”: 

    Já neste domingo (18.03), a oito dias do lançamento do álbum, a cantora resolveu liberar no facebook a faixa completa de “I Fucked Up” e também o teaser de “Best Friend”. Com doses homeopáticas de teasers, fotos e faixas, a nova obra da popstar vai tomando forma e, é claro, deixando todos ansiosos.

    -Faixa completa de “I Fucked Up”:

    -Teaser de “Best Friend”:

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!