FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Imagens icônicas de Mick Jagger ganham exposição e livro de fotos
    Imagens icônicas de Mick Jagger ganham exposição e livro de fotos
    POR Redação

    abre-mick-jagger-ganha-livro-de-fotos-e-vira-exposição-em-londresMick Jagger em 1967 ©Reprodução

    Retratos de Mick Jagger que documentam o seu início de carreira poderão ser vistos na National Portrait Gallery, em Londres, até o dia 27 de novembro, com 12 fotos que incluem os primeiros registros de Jagger pelas lentes do renomado fotógrafo Cecil Beaton, em 1967. “Eu estava fascinado pelas curvas do corpo dele. Mick era um fenômeno raro”, Beaton escreveu em seu diário, definindo: “Eu o levei para o meio das árvores e tirei fotos no sol do meio-dia. Ele era sexy e inocente ao mesmo tempo. Ele poderia ser um eunuco”.

    Mas se você não puder dar um pulo na terra da Rainha para conferir “Mick Jagger: Young in the 60s”, não tem problema – afinal, a pequena exposição é só um aquecimento perto do livro que contém essas mesmas fotografias e muito mais. “Mick Jagger: The Photobook”, editado pela Thames & Hudson, mostra a sua evolução de jovem ambicioso a instituição do rock ao longo de quase 50 anos, com 72 imagens registradas por nomes diversos: Herb Ritts, Andy Warhol, Peter Lindbergh, Annie Leibovitz e Karl Lagerfeld são apenas alguns dos ilustres fotógrafos.

    François Hébel, responsável pela organização do livro, reconhece que a publicação deve agradar os seguidores de Mick Jagger, mas afirma que tem um propósito mais amplo: “Apesar de certamente esperarmos que esta coleção emocione os fãs do Mick, ela foi pensada primordialmente como um livro de fotografia. O rosto dele conta a história de 50 anos de retratos, falando sobre a nossa relação com celebridades, a evolução da moda e a criação de uma estética do rock. Conforme caminhamos ao longo dos anos, quase podemos ouvir a música”, ele garante.

    “Mick Jagger: The Photobook”, já está à venda e custa £ 14,95 no site da editora Thames & Hudson.

    Veja algumas das imagens do livro:

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!