FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Poster boy
    Poster boy
    POR Redação

    Gary Oldman em foto da edição de agosto de 2012 da “Harper’s Bazaar” britânica ©Trent McGinn

    Aos 54 anos, Gary Oldman é um ator mais do que bem sucedido. Indicado ao Oscar em 2012 por sua atuação em “O Espião Que Sabia Demais”, o inglês até já se arriscou como diretor e roteirista, tendo recebido críticas positivas e vencido dois prêmios BAFTA por “Nil By Mouth”, em 1997, além de ter dado vida com perfeição a grandes personagens, como Drácula e Sid Vicious, no ótimo “Sid & Nancy”. Em janeiro deste ano, no entanto, Oldman surgiu em um papel inusitado: a convite de Miuccia Prada, foi o responsável por fechar o desfile masculino de Outono/Inverno 2012 da marca italiana. E mais: ao lado de Willem Dafoe, Jamie Bell e Garett Hedlund, é um dos rostos da campanha.

    Gary Oldman, Jamie Bell, Garrett Hedlund e Willem Dafoe na campanha de Outono/Inverno 2012 da Prada ©David Sims/Reprodução

    Para a edição de agosto da “Harper’s Bazaar” britânica, que traz Miranda Kerr na capa, Oldman foi entrevistado e fotografado no Chateau Marmont, em Los Angeles. Questionado acerca da colaboração com a Prada, o ator comentou: “Eu pensei por 10 segundos e disse: “Sim, OK, por que não?”. Seria algo diferente”. […] Foi divertido, principalmente por causa da Srª. Prada e de sua equipe, que é meticulosa e me tratou muito bem”. Mas o inglês revelou também sua maior motivação para aceitar o convite: “Meu filho mais novo [de 13 anos], Charlie, quer ser designer. Então ele teve a sorte de conhecer Miuccia e ser apresentado às pessoas certas”.

    A entrevista na íntegra será disponibilizada pela “Harper’s Bazaar” britânica a partir desta semana. Por enquanto, é possível conferir apenas as imagens e trechos divulgados em primeira mão pelo “Telegraph”, além do vídeo do making of da campanha de Outono/Inverno 2012. Aproveite e reveja a coleção de Verão 2013 da Prada, disponível na área de desfiles do FFW.

    – Making of da campanha masculina de Outono/Inverno 2012 da Prada:

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier