FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    #FFWsetlist: as 10 melhores trilhas de desfiles do SPFW!
    #FFWsetlist: as 10 melhores trilhas de desfiles do SPFW!
    POR Redação

    Rosa Cha - SPFW Verao 2011Stop Play Moon tocando ao vivo no desfile da Rosa Chá ©Agência Fotosite

    Foi uma estação de trilhas pesadas e dramáticas. Max Blum, Edu Corelli, Kbça, Paulo Bega e muitos outros DJs trabalharam nos 39 desfiles do SPFW para ajudar dar som, ritmo e conceito às coleções de Verão 2011. Sem muitas tendências, no quesito música a temporada de moda tem espaço para quase todo gênero – rock, indie, eletrônico, batidões, regionalismos e música ao vivo. Mas o ponto em comum da estação é mesmo a dramaticidade, sempre dialogando com a cenografia e iluminação.

    O portal FFW elegeu as 10 melhores trilhas do evento e você ouve tudo na íntegra abaixo – confira!

    Alexandre Herchcovitch Masculino – Agressiva, a trilha assinada por Max Blum era instrumental e pesada, dando força à coleção inspirada em Charles Chaplin, Magritte e Laranja Mecânica.


    Do Estilista
    – Teatral, a apresentação de Marcelo Sommer teve faixas de Yann Tiersen e Jeremy Jay, num desfile climático e cheio de amigos. Assinada por Paulo Bega.

    Neon – O clássico “Goodbye Stranger”, do Supertramp, ecoou lindamente pela piscina coberta que serviu de cenário para o desfile. Emocionante. Assinada por Boris Fratogiani.

    Amapô – Assinada pelo DJ Kbça e pelo pesquisador musical Tutu Moraes, misturou maracatu e sons regionais com energia e fugindo de obviedades.

    Maria Bonita – O DJ Dudu Dub elegeu Caetano Veloso e Dona Edith do Prado para a trilha da grife, cuja coleção era inspirada na fotógrafa Anna Mariani.

    Simone Nunes – Assinada por Luís Depeche e Edu Corelli, a trilha foi uma das mais incríveis da temporada, ensolarada e com clima setentista.

    Alexandre Herchcovitch Feminino – O compositor e pioneiro da eletrônica francês Jean-Michel Jarre foi o escolhido por Max Blum e Maurício Iânes para a trilha, climática, constante e instrumental.

    Triton – Com Paris Hilton no casting e o DJ Max Blum nas “pickups”, a Triton usou as goodvibes do músico islandês Jónsi e seu último disco, “Go”, para aquecer a passarela no começo da apresentação. Funcionou.


    Tufi Duek
    – Remixada por Stuart Price, (um dos top colaboradores de Madonna), a trilha tinha trechos de Baba O’ Riley do “The Who” e foi assinada pela equipe da marca.

    Rosa Chá – Trilha ao vivo tocada pela banda Stop Play Moon, de Geanine Marques, Paulo Bega e Ricardo Athayde. Fina, elegante e sincera.

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier