FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    DVF Awards 2013
    DVF Awards 2013
    POR Redação

    Natalia Vodianova, criadora da Fundação Naked Heart, homenageada do DVF Awards de 2013 ©Reprodução

    Nesta segunda-feira (01.04), Diane von Furstenberg e a Fundação da Família Diller-von Furstenberg (DVFFF), criada em 2010 pela estilista e por seu marido, Barry Diller, anunciaram as homenageadas da edição de 2013 do DVF Awards. A premiação, concedida a mulheres que realizam trabalhos, quase sempre filantrópicos, para transformar as vidas de outras mulheres, acontece no dia 5 de abril nos Estados Unidos e encerra o Women in the World Summit.

    O DVF Awards abrange cinco prêmios: o Inspiration Award, em 2013 concedido à modelo russa Natalia Vodianova, criadora da Fundação Naked Heart; o Lifetime Leadership Award, este ano oferecido a Robin Roberts, apresentadora do programa “Good Morning America”; o People’s Voice Award, em que a vencedora, Tammy Ribbetts, da ONG She’s the First, foi escolhida através do voto da audiência do site da premiação; e os demais, sem nome próprio, oferecidos a mulheres ligadas à ONG Vital Voices Global Partnership.

    – “Every Child Deserves a Childhood”, vídeo da ONG Naked Heart:

    Os dois últimos prêmios, aqueles sem designação que são oferecidos sempre a mulheres ligadas a VVGP, serão conferidos a Andeisha Farid, fundadora e diretora executiva do Afghan Child Education and Clearing Organization (AFCECO), do Afeganistão, e Sunitha Krishnan, criadora da ONG Prajwala, da Índia. Cada uma das cinco distinções oferecidas pelo DVF Awards inclui a soma de US$ 50 mil (cerca de R$ 101 mil), que visa apoiar as ONGs das quais as homenageadas fazem parte.

    Imagens do DVF Awards de 2012, em que foi concedido o Inspiration Award para Oprah Winfrey ©Divulgação

    O DVF Awards já foi concedido a Ingrid Betancourt, Hillary Clinton, Oprah Winfrey, Katherine Chon, Danielle Saint-Lot, Sadiqa Basiri Saleem, Sohini Chakraborty, Taryn Davis, Kakenya Ntaiya, Elizabeth Smart, Panmela Castro, Jaycee Dugard, Layli Miller-Muro e Chouchou Namegabe.

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier