FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Direto de Paris: fomos à festa de Gareth Pugh no clube Silencio, de David Lynch
    Direto de Paris: fomos à festa de Gareth Pugh no clube Silencio, de David Lynch
    POR Redação

    Por Paula Rita Saady, em Paris

    Club-Silencio-Lynch-ParisUm dos ambientes do clube ©Divulgação

    Nós já havíamos falado aqui de um novo clube parisiense inteiro projetado pelo cineasta David Lynch. Pois estivemos lá essa semana para uma festa em homenagem ao estilista Gareth Pugh. O espaço é baseado no clube homônimo do filme “Mulholland Drive”, de Lynch, e está causando frisson na cidade. A abertura oficial está marcada para 6 de outubro, mas ele está funcionando na miúda para festas privê e já virou o lugar sensação dessa fashion week. Na quinta (29.09), a Balenciaga também fez festa lá, com a presença de Carine Roitfeld e Mario Testino. Muitas outras estão por vir, mas é tudo muito misterioso e divulgado apenas no dia.

    foto-1O estilista Gareth Pugh e sua amiga Michele Harper, com um look do estilista ©Divulgação

    Em todos os sentidos, a atmosfera é underground-chic. O Silencio fica no terceiro subsolo de um prédio discreto no 2o arrodissement, sem nome ou placa na porta.

    Ao descer as escadas já dá para sentir o tom surrealista do lugar. Pequenos ambientes, móveis de design, tudo preto, com muitos espelhos, e corredores dourados, é um labirinto com perfume de club disco dos anos 70. Há um lounge-biblioteca com livros de arte incríveis, uma sala de cinema com sofás, uma pista de dança com um palco redondo, fumódromo dourado, banheiro mixto com jogos de espelhos e até vestiário… ou seja, todo o mistério do universo de Lynch está lá. E segundo o próprio diretor, o desejo de criar esse clube sugiu da necessidade de deixar sua marca no mundo.

    foto-2Lindsay Lohan e Yaz Bukey ©Divulgação

    Claro que o celular não pegava e nehuma foto do lugar era permitida, para deixar que personalidades como Rossy de Palma (que vai fazer uma performance lá dia 7.10 ), Ellen von Unwerth, Bianca Brandolini, Thakoon, Lindsay Lohan e a designer Yaz Bukey pudessem ficar à vontade.

    Na trilha, bastante disco, com momentos de Lady Gaga e Beyoncé, e todos na pista dançando! Difícil mesmo foi encontrar a saída dessa caixinha de surpresas.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar