FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Parceria do bem
    Parceria do bem
    POR Redação

    Ronaldo Fraga com a camisa da campanha “Todas as cores, todos os amores” ©Fernando H. Mazzuco/Divulgação

    A Conexão Solidária, instituição da Agência de Desenvolvimento Solidário, realiza a partir deste mês a campanha “Todas as cores, todos os amores”, que visa combater quaisquer formas de preconceito, seja ele de cunho étnico, religioso, de gênero ou ainda ligado a questões sexuais. Por meio da comercialização de camisetas com estampas criadas por 10 estilistas nacionais, o projeto ajudará na manutenção da Casa de Apoio Brenda Lee, entidade que abriga adultos portadores do vírus HIV, e da Cooperativa de Costura de Osasco, responsável pela confecção das peças.

    Camisetas criadas por Ronaldo Fraga para a campanha ©Divulgação

    As camisetas, produzidas nas cores do arco-íris, alusão à bandeira da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros), ganharam estampas desenvolvidas por Ronaldo Fraga, Fernanda Yamamoto, Walter Rodrigues, Walério Araújo, Wilson Ranieri, Mark Greiner, Weider Silveira, Andrea Ribeiro, Michelly X e por Zeca Gerace e Vitor Corrêa, dupla que compõe o Estúdio Xingu. As peças já foram disponibilizadas no site da campanha; cada item está sendo vendido por R$ 49. O lançamento oficial de “Todas as cores, todos os amores” acontece no dia 19.10 com uma apresentação de Gaby Amarantos em São Paulo.

    Camisetas criadas por Fernanda Yamamoto para a campanha ©Divulgação

    Por enquanto, a previsão é que as camisetas continuem sendo vendidas pelo período de um ano (ou até que as 10 mil peças confeccionadas se esgotem), mas a intenção da Conexão Solidária é continuar o projeto. “O objetivo é fazer com que a ação ganhe força e, no futuro, trabalhar com outros empreendimentos solidários espalhados pelo Brasil e realizar parcerias com novas instituições e estilistas”, afirmou Luciana Moretti, coordenadora da organização. Já Maria Luiza Martins, presidente da Casa de Apoio Brenda Lee, justificou que a parceria é “uma nova possibilidade” para que a entidade dinamize o trabalho que realiza atualmente.

    + Veja abaixo todas outras oito estampas desenvolvidas para a campanha:

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    FFW