FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Em primeira passagem pelo Brasil, The Naked and Famous promete que volta
    Em primeira passagem pelo Brasil, The Naked and Famous promete que volta
    POR Redação

    O The Naked and Famous durante show no Cine Joia ©Juliana Knobel

    Quem não foi ao show do The Naked and Famous no Cine Joia, em São Paulo, na sexta-feira (16.03), perdeu. Os neozelandeses, no Brasil pela primeira vez em turnê de divulgação do seu álbum de estreia “Passive Me, Aggressive You” (2010), mostraram que estão muito além do rótulo de “promessa” que lhes é comumente atribuído, e fizeram uma apresentação marcada pela autenticidade, com uma segurança de quem se sente totalmente confortável na própria pele – e no palco. Palco este, aliás, que na noite em questão, não poderia ter sido melhor. O espaço pequeno e aconchegante do Cine Joia casou perfeitamente com a proposta da banda, que atraiu fãs e curiosos em um clima animado, mas sem empurra-empurra. Enfim, na medida.

    O vocalista e guitarrista Thom Powers ©Juliana Knobel

    Reservados, os membros do grupo interagiram pouco com a plateia, mas estavam visivelmente felizes com a animação do público, que pulava e cantava junto. “Vocês são incríveis!”, exclamou o vocalista e guitarrista Thom Powers no meio da apresentação. Os destaques vão para a música escolhida para abrir a noite, “All of This”, e a última antes do bis, “Girls Like You”, que empolgou os fãs e teve o maior coro do show, atrás apenas do hit que lançou a banda, “Young Blood”, que eles espertamente deixaram para o final. Vale citar também a bela “The Sun”, que revela um lado mais sombrio do The Naked and Famous e evidencia a ótima interação entre os membros do grupo, especialmente entre os vocais de Powers e de Alisa Xayalith.

    A vocalista Alisa Xayalith ©Juliana Knobel

    “Nós estamos no Brasil por pouco tempo, mas quero dizer que, definitivamente, vamos voltar. Muito obrigada!”, afirmou Xayalith antes de terminar a deliciosa noite com a música “Young Blood”. A intenção de voltar ao país foi reiterada no sábado, quando foi postado na página oficial do The Naked and Famous no Facebook: “Muito obrigado Brasil pelas boas-vindas calorosas, shows incríveis e pessoas cantando com toda a força. Mal podemos esperar para voltar”. Os fãs agradecem.

    O The Naked and Famous também se apresentou no Rio de Janeiro na quinta-feira (15.03)

    Veja na galeria mais fotos do show do The Naked and Famous em São Paulo, no Cine Joia:

    Não deixe de ver
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    FFW