FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Amor e guerra: assista ao trailer e veja foto do primeiro longa de Angelina Jolie
    Amor e guerra: assista ao trailer e veja foto do primeiro longa de Angelina Jolie
    POR Redação

    Angelina Jolie tenta a chance como diretora ©Reprodução

    Angelina Jolie se prepara para lançar seu primeiro filme como roteirista e diretora de cinema. Na verdade, é sua estreia em longa de ficção, pois em 2007, ela dirigiu “A Place in Time”, um documentário que captura a vida de pessoas em 27 locais diferentes durante uma semana.

    Agora, em “In The Land of Blood and Honey” (ainda sem tradução para o português), Angelina conta a história dos protagonistas Zana Marjanovic e Goran Kostic, que interpretam um casal (ela muçulmana, ele sérvio), durante a guerra da Bósnia.

    Por conta disso, ela voltou a ser capa das principais revistas. Esperava-se que a crítica especializada se armasse diante da ideia de um filme dirigido por Jolie, mas por enquanto tem recebido bem a ideia.  Angelina descreve o longa como “específico sobre a guerra da Bósnia, mas também de valor universal. A intenção é contar uma história sobre a interferência de uma guerra nas relações humanas e em seus comportamentos”. Veja o trailer abaixo:

    A história de amor foi rodada com um elenco basicamente local (o ator mais famoso é o croata Rade Šerbedžija, que esteve no elenco de “Snatch – Porcos e Diamantes”) e as cenas foram gravadas em inglês, em bósnio e servo-croata.  Antes de começar a filmar, Angelina enviou o roteiro a repórteres, escritores e pessoas locais que passaram pela experiência da guerra. “Se eles tivessem me falado que estava ruim, eu não teria feito”, ela disse à “Vanity Fair”. Rodado em Sarajevo e Budapeste, o filme procura ser o mais honesto possível com os acontecimentos, resultando em experiências intensas para aqueles que de fato vivenciaram isso de alguma forma. “Sabia que seria duro. Pedir para que eles vivessem isso novamente não foi fácil. Eles tiveram que confiar muito em mim”.

    A protagonista é a atriz bósnia Zana Marjanovic, que interpreta a muçulmana Ajla ©Reprodução

    Nos Estados Unidos, o longa está previsto para chegar às telas no dia 23 de dezembro. A produção ainda não tem data prevista de estreia no Brasil.

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW