FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Depois da tempestade, Balmain divulga seu novo diretor criativo
    Depois da tempestade, Balmain divulga seu novo diretor criativo
    POR Redação

    285196823Olivier Rousteing é o novo diretor criativo da Balmain ©Reprodução

    A Balmain já tem novo diretor criativo: Olivier Rousteing. A saída de Christoph Decarnin do comando de criação da grife causou frisson no mundo da moda e a pergunta que estava no ar era a de qual nome o substituiria. Hoje a Balmain acabou com o mistério e confirmou as suspeitas de que Rousteing assumiria o posto deixado por Decarnin no início do mês.

    Olivier Rousteing fazia parte da equipe criativa da Balmain e desde 2009 trabalhava ao lado do próprio Decarnin. De acordo com o site “WWD“, fontes do mercado da moda consideram Rousteing jovem, promissor, criativo e dinâmico. Além de tudo, como esse menino é bonito, não?

    Já Karl Lagerfeld parece não se importar muito com quem vai assumir a marca. Em entrevista à revista “W“, o Kaiser afirmou que o trabalho da Balmain era o de uma editora de moda. “Eu nem sei o nome de quem fez isso, então não me pergunte a respeito”, alfinetou.

    Rousteing nasceu na França e estudou na ESMOD, em Paris. Além da Balmain, trabalhou por sete anos na Paco Rabanne e por outros seis com Roberto Cavalli, em Milão. Será que ele vai manter a pegada sexy e rock n’ roll que Decarnin deu para a Balmain? A próxima temporada promete. Ainda resta saber quem ocupará o cargo de Galliano na Dior…

    Em tempo: Melanie Ward, que substituiu Emmanuelle Alt fazendo o styling da grife para o desfile de Inverno 2012, não trabalhará mais com a marca. Melanie foi pupila de Helmut Lang e estava entre os nomes cotados para substituir Decarnin.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!