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    Último episódio da websérie “Amo Moda Amo Brasil” é sobre algodão; assista aqui
    Último episódio da websérie “Amo Moda Amo Brasil” é sobre algodão; assista aqui
    POR Augusto Mariotti

    No último episódio da websérie “Amo Moda Amo Brasil”, Paulo Borges fala sobre o algodão nacional com convidados como Adriana Trussardi ©Divulgação

    O algodão é o tema do quarto episódio da websérie “Amo Moda Amo Brasil”, uma parceria entre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e Paulo Borges, CEO da Luminosidade e criador do São Paulo Fashion Week (SPFW). No vídeo, ele  fala sobre os desafios da cadeia produtiva do algodão, ciclo que começa na agricultura e termina no consumidor. A produção brasileira da matéria-prima é altamente tecnológica, com volumes que chegam a até dez vezes mais do que outras partes do mundo. No entanto, o algodão ainda é uma commodity da moda brasileira, em vez de um produto de marca com valor agregado. “Todo mundo conhece o algodão egípcio, o algodão peruano, o algodão americano, mas não tem uma marca do algodão brasileiro. O algodão brasileiro ainda é vendido a peso”, afirma Paulo no episódio, que conta com participação especial de Adriana Trussardi, sócia e diretora criativa da Trousseau, e do estilista Lino Villaventura. Assista:

    Os quatro vídeos que compõem a iniciativa estão no portal Mundo Iguatemi e no canal do YouTube da empresa, o Iguatemi Views.

    + Assista ao terceiro vídeo, que trata da moda praia

    + Artesanato é o tema do segundo episódio da websérie; confira

    + Assista ao primeiro episódio da websérie, que trata do jeanswear brasileiro

    + Saiba mais sobre a campanha “Amo Moda Amo Brasil”, que promove a cadeia produtiva da moda

    Amo Moda Amo Brasil
    #amomodaamobrasil
    Para patrocinar: contato@luminosidade.com.br
    Ao comunicar sua adesão à campanha #amomodaamobrasil em perfis e páginas públicas da internet você concorda em se associar com esta causa e ter a sua imagem e seu nome reproduzidos para fins institucionais na página fb.com/amomodaamobrasil e no site da campanha.

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