FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Parceria
    Parceria
    POR Camila Yahn

    Steven Kolb e Diane Von Furstenberg, respectivamente CEO e presidente do CFDA ©Reprodução

    De olho no mercado oriental, o Conselho de Designers de Moda da América (CFDA) assinou uma parceria com o e-commerce chinês Shangpin no âmbito do programa Business Services Network, que oferece aos membros do conselho benefícios exclusivos com empresas ou executivos especializados ao redor do mundo.

    O novo acordo tem como objetivo oferecer aos designers afiliados ao CFDA apoio para a entrada e desenvolvimento dos seus negócios no mercado chinês por meio de ações de marketing e RP, promovendo-os na mídia chinesa e junto aos consumidores do Shangpin. Atualmente, o site trabalha com nomes como Diane von Furstenberg, Milly NY by Michelle Smith e Stuart Weitzman, mas o objetivo é que até o final deste ano mais designers americanos vendam as suas peças por lá.

    “A China é um mercado difícil de entrar devido ao número limitado de distribuidores existentes para uma área geográfica tão grande. É por isso que o e-commerce é, na China, muito mais do que no Ocidente, o meio mais efetivo de distribuição e marketing para designers que querem chegar às regiões do país onde as tradicionais lojas físicas não existem”, disse ao” WWD” David Zhao, CEO do Shangpin.

    Não deixe de ver
    Chinesa Temu chega ao Brasil em 2024
    Inditex, dona da Zara, lança marca para competir com a Shein
    Usher como modelo da Skims, o novo diretor criativo da GAP, vendas da Kering em queda e mais!
    Arezzo e Grupo Soma confirmam fusão para formar empresa de R$ 12 bilhões
    Arezzo e Grupo Soma se preparam para uma possível fusão
    Ação judicial entre a Chanel e a WGACA tem início em NY
    O que o sucesso do Ssense tem a ensinar para os e-commerces de moda?
    Farfetch é comprada pela sulcoreana Coupang
    O consumo de fast fashion no Brasil
    A Fórmula 1 e a moda nunca estiveram tão próximos