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    Karl Lagerfeld vende parte de sua marca ao grupo PVH, dono da Calvin Klein
    Karl Lagerfeld vende parte de sua marca ao grupo PVH, dono da Calvin Klein
    POR Augusto Mariotti

    O estilista Karl Lagerfeld ©Reprodução

    Karl Lagerfeld acaba de vender parte de sua marca homônima ao grupo PVH, também acionista de grifes como Calvin Klein e Tommy Hilfiger.

    “Estamos animados por ter o PVH como acionista”, diz Pier Paolo Righi, CEO da Karl Lagerfeld, ao “WWD”. “Nós temos planos ambiciosos para os negócios e embarcamos em uma estratégia agressiva de crescimento”. Por estratégia agressiva, leia-se abrir uma nova loja a cada três semanas pelos próximos seis meses. “Nós acreditamos que o forte histórico do PVH em apoiar oportunidades de crescimento de designers será um grande trunfo”, completa Righi.

    A marca hoje conta com 26 pontos de venda espalhados pelo mundo, como a Colette, em Paris, e Selfridges, em Londres, e mais 17 lojas próprias ou operadas por parceiros em países como França, Alemanha, Turquia e China (com cinco lojas abertas no país somente no último ano).

    Antes de fechar o acordo, a estratégia de crescimento da Karl Lagerfeld estava muito voltada para a Ásia e Europa. Agora, com a expertise e a estrutura do grupo PVH, a marca promete expansão pela América do Norte.

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