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    H&M mostra planos ambiciosos e inaugura em média uma loja por dia em 2014
    H&M mostra planos ambiciosos e inaugura em média uma loja por dia em 2014
    POR Augusto Mariotti

    Inauguração da primeira loja australiana da H&M no último mês de abril ©Getty Images

    Os negócios da H&M vão muito bem, obrigada. A rede sueca, que ocupa hoje o posto de segunda maior empresa de vestuário do mundo (atrás apenas da espanhola Zara), acaba de divulgar que seus lucros saltaram 25% no segundo trimestre de 2014, acumulando aproximadamente U$ 875 milhões (ou quase R$ 2 bilhões). Esses números representam o maior crescimento da fast fashion em mais de quatro anos.

    + Gisele Bündchen canta pela segunda vez em campanha da H&M.

    O resultado positivo da H&M chama ainda mais atenção levando em conta que sua principal rival no varejo, a Zara, relatou na semana passada uma forte queda nos lucros. Qual, então, seria o segredo do sucesso da empresa sueca? Muito provavelmente ele passa pelo plano agressivo de expansão traçado para 2014, que prevê 375 inaugurações até o fim do ano (uma surpreendente média maior que um novo ponto de venda por dia!). O foco principal do projeto está em novos estabelecimentos nos Estados Unidos e na China e também na expansão do alcance do seu e-commerce, inicialmente para países como Espanha, Itália e China.

    Diante de tantas boas notícias para a empresa, resta saber quando de fato a H&M vai abrir suas portas por aqui.

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