FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    #amornacaixa
    #amornacaixa
    POR Camila Yahn

    A agência de comunicação digital LiveAD lançou nesta semana uma campanha de arrecadação de agasalhos no Instagram intitulada #amornacaixa. A campanha vai até o dia 15 de junho e pretende usar a força das redes sociais desafiando os usuários a estabelecer metas para a doação.

    Explicando passo a passo, funciona mais ou menos assim:

    1 – Tire uma foto de uma caixa vazia;
    2 – Compartilhe no seu Instagram com a hashtag #amornacaixa (explique para os seus seguidores o que se trata);
    3 – O número de curtidas que a foto receber será a sua meta para doação, ou seja, quem receber 30 curtidas na foto deve juntar 30 peças para a campanha.

    Todas as fotos postadas com a hashtag #amornacaixa poderão ser vistas no site de apoio à campanha, onde há também dicas de instituições e de locais de arrecadação. A LiveAD recomenda também aos participantes que postem uma outra foto da caixa cheia e de quantas roupas conseguiram arrecadar. Qualquer pessoa ou empresa pode participar do movimento.

    No vídeo abaixo você pode ver melhor como tudo funciona. É uma forma dinâmica e que, com o poder das redes sociais, pode engajar um número maior de pessoas. Não demore a participar!

    Não deixe de ver
    Chinesa Temu chega ao Brasil em 2024
    Inditex, dona da Zara, lança marca para competir com a Shein
    Usher como modelo da Skims, o novo diretor criativo da GAP, vendas da Kering em queda e mais!
    Arezzo e Grupo Soma confirmam fusão para formar empresa de R$ 12 bilhões
    Arezzo e Grupo Soma se preparam para uma possível fusão
    Ação judicial entre a Chanel e a WGACA tem início em NY
    O que o sucesso do Ssense tem a ensinar para os e-commerces de moda?
    Farfetch é comprada pela sulcoreana Coupang
    O consumo de fast fashion no Brasil
    A Fórmula 1 e a moda nunca estiveram tão próximos