FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Beleza pura: todos os makes e os cabelos do Fashion Rio
    Beleza pura: todos os makes e os cabelos do Fashion Rio
    POR Augusto Mariotti

    Giulia Borges

    A beleza de Giulia Borges ©Andre Conti/Agência Fotosite

    Giulia Borges teve beleza assinada por Robert Estevão, que se inspirou no cantor Klaus Nomi, que fez sucesso na década de 80 e usava uma maquiagem dramática e rebuscada. Robert diz que aliviou um pouco no make, com pele feita com base no tom bege, cílios postiços na parte inferior dos olhos, e um leve iluminador nas têmporas. Na boca, batom bege. O make foi todo feito com produtos da marca Duda Molinos. Os cabelos tiveram um coque enrolado no alto da cabeça, com fios soltos lembrando uma boneca antiga. Nesse desfile, o maquiador que fez quase todas as belezas do Fashion Rio encerra a sua temporada no evento e se diz muito feliz e satisfeito. (Por Mirella Rodrigues)

    Nica Kessler

    A beleza da Nica Kessler ©Andre Conti/Agência Fotosite

    Max Weber assinou a beleza da Nica Kessler, que teve seus pontos fortes concentrados nos olhos e boca. A face teve hidratante e corretivo, e um iluminador da NARS foi usado na pele quase toda, aplicado na parte diagonal do olho, em cima da maçã do rosto pras têmporas e no dorso do nariz. Nos cílios, muitas camadas de rímel, com sobrancelhas levemente redesenhadas. O blush foi feito com uma base dois tons acima da cor da pele. A boca teve um tom marrom terra, feito com um corretivo da marca Kryolan, aplicado com a ponta dos dedos. Os cabelos tiveram um liso chapado, com alguns fios soltos formando um véu natural na frente do rosto. (Por Mirella Rodrigues)

    Andrea Marques

    A beleza de Andrea Marques ©Andre Conti/Agência Fotosite

    Andrea Marques teve sua beleza assinada por Helder Rodrigues, que fez uma mulher contemporânea e com influências orientais. A pele foi hidratada e corrigida. Nos olhos, a sombra pigment “Blue Brown” da M.A.C, lápis no canto interno inferior e rímel. Iluminador nas têmporas, e dois tons de blush: “Dainty” da M.A.C e “Tweed Corail” da Chanel. Na boca foi usado o batom “Shy Girl” da M.A.C. Helder fez um cabelo super urbano, com os fios lisos, sem textura, sem brilho, e amarrado em rabos inacabados em dois pontos da cabeça. (Por Mirella Rodrigues)

    OEstudio

    A beleza da OEstudio ©Andre Conti/Agência Fotosite

    A beleza d’OEstudio foi executada por Lavoisier, que se limitou a seguir os pedidos da própria marca. O objetivo foi dar na maquiagem um detalhe masculino às meninas e vice-versa. Nada muito obvio, só um detalhe mesmo. Assim, a pele é feita só com base e corretivo. Os meninos têm cílios postiços e as meninas têm a sobrancelha bem marcada como se fosse sobrancelha masculina ou como se estivesse por ser feita. O cabelo é muito natural: as meninas têm-no preso em um rabo baixo com uma franja desarrumada que cobre um dos olhos e os meninos têm o cabelo natural, só com “um ar descuidado, como se tivessem acabado de acordar”, explica Lavoisier. (Por Andreia Tavares)

    Ausländer

    A beleza da Ausländer ©Andre Conti/Agência Fotosite

    O desfile da Ausländer teve a beleza assinada pela maquiadora Carla Biriba, que fez uma maquiagem bem rock and roll. A pele começou com hidratante da marca Shu Uemura e uma leve base, apenas para correção. As partes superior e inferior dos olhos tiveram um dramático esfumaçado e aplicação de glitter no canto interior da pálpebra. Um iluminador foi usado nas têmporas, dorso do nariz e queixo. Carla usou o blush cremoso Sincere e, na boca, o batom Creme d’Nude, ambos da M.A.C. Os cabelos vieram soltos e texturizados, com um visual cuidado e bonito, com tranças em diversos formatos no topo da cabeça. (Por Mirella Rodrigues)

    + Veja todas as belezas do dia 1 de Fashion Rio Inverno 2012

    + Veja todas as belezas do dia 2 de Fashion Rio Inverno 2012

    + Veja todas as belezas do dia 3 de Fashion Rio Inverno 2012

    + Veja todas as belezas do dia 4 de Fashion Rio Inverno 2012

    cobertura completaSemanas de Moda

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar