FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Pós temporada: especialistas ensinam a dar um jeito na “cara de acabada”
    Pós temporada: especialistas ensinam a dar um jeito na “cara de acabada”
    POR Redação

    fause©Sergio Caddah/Agência Fotosite

    Após uma longa temporada de desfiles, todos chegam ao final com a mesma cara: de acabados. Porém, o FFW mostra que há luz (não do PIT de fotógrafos, ainda bem) no final do túnel e conta os truques dos maquiadores para deixar o rosto mais apresentável para a humanidade.

    Confira abaixo e aplique todas as dicas:

    Celso Kamura

    “Blush rosado espalhado no centro das maçãs do rosto sempre dá aparência de saudável, de que dormiu bem. Batom também reflete saúde, e os tons levemente acobreados são os melhores pra isso”.

    Max Weber

    “Clarins Eclat Minute Instant Light e Éclat Miracle, da Lancôme. Esses dois produtinhos são milagrosos, são quase um primer, e devolvem o frescor da pele. Não usar pó também ajuda, porque ele mostra o cansaço e tira o brilho da pele, que dá vivacidade”.

    produtosEclat Minute Instant Light e Éclat Miracle ©Reprodução

    Ricardo dos Anjos

    “Eu sempre indico o pepino. Você corta dois pedaços de pepino, de uma grossura que dê para segurar com os dedos, fricciona um no outro, isso vai fazer uma massinha. Aí você pega essa massinha e coloca em volta dos olhos, fazendo uma leve massagem e vai dormir. Não vai ver tv ou fazer outra coisa, porque isso vai fazer os olhos trabalharem e cansar ainda mais. Como o pepino tem um princípio descongestionante, ajuda a diminuir as olheiras. Limpar o rosto com aquela linha da Clean&Clear, de noite, é muito bom também”.

    Robert Estevão

    “Tomar bastante Vitamina C, limpar a pele antes de dormir e tomar bastante água para hidratar é sempre bom, ajuda o organismo a trabalhar. Mas o truque da vida é corretivo, não existe outro!”

    produtos2Bases bronzeadoras O Boticário e Natura ©Reprodução

    Marcos Costa

    “Base bronzeadora nos volumes do rosto (testa, maçãs, nariz e queixo) é ótimo, porque pele bronzeada sempre dá impressão de saúde. Como a gente não pode mais tomar sol, então a gente usa base bronzeadora, para dar impressão de viçosidade”.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!