FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nova estrela do YouTube produz tutoriais que revelam o real poder da maquiagem
    Nova estrela do YouTube produz tutoriais que revelam o real poder da maquiagem
    POR Redação

    Promise Tamang Phan no antes-e-depois de seu tutorial inspirado em Angelina Jolie ©Reprodução

    É muito comum dizer que a maquiagem possui um poder “transformador”, mas a nepalesa Promise Tamang Phan vai muito além do clichê e realmente mostra o que pode ser feito quando se tem talento, técnica, prática e uma generosa nécessaire de produtos de beleza.

    “Se eu tivesse superpoderes eu me transformaria em qualquer pessoa do mundo (como a Mística [do X-Men]). Com a maquiagem, nada é impossível”. É assim que ela se define em sua página no Facebook, e é exatamente isso que ela faz. Desde 2009, Promise publica em sua conta “dope2111” no Youtube detalhados tutoriais de beleza que fogem dos tradicionais “como aplicar o delineador” ou “como disfarçar olheiras com perfeição”.

    Isso porque a especialidade dessa maquiadora autodidata são os makes-transformação: entre seus vídeos mais populares estão o “Me as Angelina Jolie” e o “Me as Adriana Lima” – o primeiro com mais de 11 milhões de visualizações. “Eu prefiro maquiagens de transformação total do que maquiagens normais porque elas são mais desafiadoras e empolgantes”, ela escreve em seu perfil no youtube. Realmente, Promise gosta de um desafio. Como se produzir transformações inspiradas em belas famosas não fosse trabalho suficiente, ela também se aventura no mundo masculino: em seu vídeo mais recente, por exemplo, ela “vira” o rapper canadense Drake, atual sensação da música nos Estados Unidos. A produção chamou a atenção da mídia internacional, e o trabalho de Promise está ganhando novos admiradores além dos 493.462 inscritos que ela já contabiliza em seu youtube.

    E para quem já é super ligado no mundo da beleza e estranhou o sobrenome da moça: sim, Promise tem parentesco com Michelle Phan, outra celebridade dos vídeos de maquiagem; ela é casada com o irmão de Michelle.

    Assista abaixo a alguns dos vídeos de Promise Tamang Phan:

    “Angelina Jolie”:

    “Adriana Lima”:

    “Drake”:

    “Scarlett Johanson”:

    “Neytiri” (“Avatar”):

    “Mística” (“X-Men”):

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal