FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    L’Oreal Paris lidera lista de empresas de cosméticos mais valiosas do mundo
    L’Oreal Paris lidera lista de empresas de cosméticos mais valiosas do mundo
    POR Redação

    A L’Oreal Paris está, pela terceira vez, no topo da lista feita pela consultoria britânica Brand Finance, que avalia anualmente as empresas de cosméticos mais valiosas do mundo. A lista é feita a partir de uma metodologia chamada “Royalty Relief”, fazendo cálculos como se a empresa estivesse disposta a licenciar sua marca, atribuindo um preço de mercado para sua avaliação. O valor da L’Oreal, estimado em US$ 13.7 bilhões, é considerado recorde na indústria.

    “L’ Oréal Paris tem um bom desempenho em três aspectos principais: investe em tendências e tecnologia que são inovadoras digitalmente, e continua a inspirar confiança”, comenta a analista de cosméticos Emilie Milton-Stevens.

    Nomes como Clinique, Chanel e Estée Lauder também aparecem na lista em 4a, 5a e 9a colocações, respectivamente. Estée Lauder, uma das gigantes companhias de maquiagem que detém hoje a M.A.C, Smashbox e Bobbi Brown, anunciou recentemente o crescimento de 11% durante os primeiros quatro meses deste ano.

    Confira abaixo a lista completa com os valores de cada empresa, classificadas pela Brand Finance:

    1. L’Oréal Paris: US$ 13.69 bilhões

    2. Gillette: US$ 7.18 bilhões

    3. Nivea: US$ 6.17 bilhões

    4. Clinique: US$ 5.96 bilhões

    5. Chanel: US$ 5.80 bilhões

    6. Neutrogena: US$ 5.70 bilhões

    7. Garnier: US$ 4.81 bilhões

    8. Pantene: US$ 4.80 bilhões

    9. Estée Lauder: US$ 4.17 bilhões

    10. Dove: US$ 4.10 bilhões

    11. Clarins: US$ 3.50 bilhões

    12. Shiseido: US$ 3.27 bilhões

    13. Maybelline: US$ 3.17 bilhões

    14. Lancôme: US$ 2.68 bilhões

    15. Head & Shoulders: US$ 2.68 bilhões

    16. Christian Dior: US$ 2.51 bilhões

    17. Schwarzkopf: US$ 2.34 bilhões

    18. Olay: US$ 2.19 bilhões

    19. Aveeno: US$ 2.13 bilhões

    20. M.A.C: US$ 1.80 bilhões

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    FFW