FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Gigante de vendas online Amazon lança página dedicada a produtos de beleza de luxo
    Gigante de vendas online Amazon lança página dedicada a produtos de beleza de luxo
    POR Camila Yahn

    Página inicial da Luxury Beauty, nova seção da Amazon dedicada a produtos de beleza de luxo ©Reprodução

    A gigante de vendas online Amazon lançou nesta quinta-feira (10.10) uma página dedicada somente a produtos de beleza de luxo, intitulada Luxury Beauty. A nova seção está hospedada dentro do site principal, na opção “Beleza e Saúde >> Beleza de Luxo” e tem um layout diferente das restantes páginas do e-commerce, mais limpo e com fotos maiores dos produtos. Nele, o consumidor pode escolher comprar por categoria, entre skin care, maquiagem, fragrâncias, cuidados com os cabelos, masculino ou até por tendência, definida por uma equipe de 12 editores.

    A opção “comprar por tendência” é oferecida pela nova página de beleza da Amazon ©Reprodução

    Para o lançamento, a Luxury Beauty conta com um total de 24 marcas, entre elas a Nars, Stila, Ahava, Deborah Lipmann (esmaltes), Burberry (fragrâncias), Jack Black (masculino), L’Occitane e Sabon. A Amazon ainda está tentando negociar contratos de exclusividade que algumas marcas têm com sites especializados para poder aumentar o seu portfólio e o seu leque de ofertas.

    A iniciativa pretende revolucionar a forma como as consumidoras compram produtos de beleza. “Nós temos consumidores de luxo e sentíamos falta de oferecer marcas de luxo. Esperamos que este seja o primeiro passo para unir as necessidades dos nossos consumidores com as expectativas das marcas na forma como vendem os seus produtos”, diz ao “WWD” Chance Wales, diretor da seção de beleza, saúde e cuidados pessoais da Amazon.

    Não deixe de ver
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais
    Quanto vai custar a linha para cabelo de Beyoncé que chega ao Brasil
    Zendaya como co-chair do Met Gala 2024, o novo produto de Hailey Bieber, Ganni à venda no Brasil e muito mais