FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops: makes para o Halloween, a beauty boutique da Dior e os esmaltes de Ricardo dos Anjos
    Drops: makes para o Halloween, a beauty boutique da Dior e os esmaltes de Ricardo dos Anjos
    POR Redação

    Nova boutique da Dior no Covent Garden ©Divulgação

    Entre os melhores lançamentos de novembro no mundo, um deles é a nova boutique Dior, só de beleza. A loja, localizada no bairro charmoso Covent Garden, em Londres, terá uma linha ampla de produtos exclusivos, incluindo as famosas paletas de sombras da marca, muitos batons e os esmaltes inspirados na coleção do estilista Raf Simons. A inauguração está prevista para novembro. Quem passar por Londres nessa época já tem um programa garantido!

    ________________________________________________________________

    Produtos de beleza comemorativos do Halloween ©Divulgação

    Marcas como M.A.C, Bourjois, Philosophy e a britânica Illamasqua resolveram entrar em clima de terror. Para comemorar o Halloween, elas criaram uma edição limitada com esmaltes de glitter, batons a la Mortícia, cílios postiços em forma de teias de aranha, bases para um efeito pálido, sombras escuras e até um kit para banho com sais de abóbora. A Illamasqua até dá dicas de looks e passo a passo de maquiagem. Para quem não vai curtir a data a caráter, tudo com embalagens apropriadas para o dia das bruxas (à venda pelos e-commerces das grifes).

     _______________________________________________________________

    Lara Stone em foto para a L’Oréal ©Divulgação

    Lara Stone foi anunciada a nova porta-voz da L’Oréal Paris, integrando a lista que inclui Cheryl Cole, Doutzen Kroes, Freida Pinto e Natasha Poly. A modelo irá emprestar seu rosto para as campanhas de maquiagens e produtos para o cabelo. “Lara é um verdadeiro ícone moderno. Sua rebeldia e sua beleza ousada e sensual a fizeram muito forte e bem-sucedida. Ainda assim, ela se mantém incrivelmente genuína, verdadeira, sensível e divertida. Eu adoro seu estilo iconoclasta e a forma como ela se diferencia em cada desfile que faz. Estamos honrados em receber essa excepcional mulher e jovem mãe em nossa marca”, declarou Cyril Chapuy, presidente mundial da L’Oréal Paris. A modelo afirma estar igualmente honrada com o convite. “A L’Oréal sempre entendeu que beleza e personalidade caminham lado a lado. Eu me identifico totalmente com os valores da marca considerando minha própria história e carreira. Beleza é algo que você inventa para você mesma. É uma forma poderosa de dizer quem você realmente é”, afirma Lara.

    ________________________________________________________________

    Leighton Meester na sua estreia para Biotherm ©Divulgação

    Leighton Meester foi anunciada como o novo rosto de cuidados para a pele da Biotherm. A atriz, conhecida por sua personagem Blair Waldorf em “Gossip Girl”, irá começar a aparecer nas campanhas já no início de 2014. “O que eu amo sobre a Biotherm é que ela está sempre evoluindo e mudando e se tornando mais moderna”, diz. A marca retribui: “Leighton é um ícone contemporâneo, uma jovem estrela cujo talento, energia e beleza a tornaram a cara da geração”. Certamente a presença da atriz irá ajudar a posicionar a Biotherm em um mercado mais jovem.

    ________________________________________________________________

    Color Extend Sun, da Redken ©Divulgação

    Para salvar os cabelos do calor e sol que chegam por aí, a Redken criou uma linha pós-sol, a Color Extend Sun, que promete fortalecer e hidratar os fios enfraquecidos e ainda selar a cutícula para uma proteção solar de longa duração. Os produtos foram desenvolvidos para amenizar os danos causados pelo sol, como ressecamento, fragilidade e frizz. Composta por xampu, condicionador, máscara, spray e leave-in, a linha tem preços entre R$ 70 e R$ 120 e já está disponível nos melhores salões do Brasil.

    ________________________________________________________________

    Esmaltes da linha Tropical Dance ©Divulgação

    O cabeleireiro e maquiador Ricardo dos Anjos apresenta sua primeira linha de esmaltes em parceria com a B.U. A coleção de alto verão foi batizada de Tropical Dance, inspirada nas danças latinas. Foram desenvolvidas quatro cores que representam a estação: Kambóle (roxo), Merengue (pink) e Zumba (azul), que são cremosos e trazem um toque cintilante, e o Chachacha (dourado) com efeito “glass” e glitter em dois tamanhos. Os esmaltes podem ser encontrados inicialmente no salão de Ricardo, o House of Beauty, pelo preço sugerido de R$ 10. A partir de novembro,ele estará em perfumarias e drogarias do país.

    House of Beauty
    Rua dos Belgas, 72, Bela Vista, São Paulo
    (11) 3262-4081

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    FFW