FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de beleza: realeza nas unhas, campanha sem Photoshop e +!
    Drops de beleza: realeza nas unhas, campanha sem Photoshop e +!
    POR Redação

    Lojas ao redor da Abadia de Westminster, em Londres, onde será realizado o casamento do Príncipe William e Kate Middleton, estão vendendo adesivos de unha estampados com a foto oficial de noivado do futuro casal. Criativo, certamente, mas… levemente assustador, não? O que você achou da ideia?

    lojas-londrinas-vendem-adesivo-de-unha-com-foto-de-kate-e-william©Reprodução

    _________________________________________________________________________________________

    Por falar em unhas, a Big Universo está lançando a coleção Fáculas Solares, com quatro esmaltes que a marca descreve como de “efeito flocado” – são esmaltes produzidos a partir de flocos ultrafinos de poliéster em cristal líquido, com um formato irregular que garante brilho duocrome. A linha é composta pelas cores Raio Beta (verde), Raio Alfa (dourado), Raio Gama (azul) e Espectral (mistura das três cores da coleção Beta, Alfa e Gama), e custa R$ 10 cada. SAC (11) 4543-6481

    big-universo-lança-linha-de-esmaltes-flocados©Divulgação

    _________________________________________________________________________________________

    Lembra de quando o FFW falou sobre a chegada da gigante varejista Sephora? Pois a espera finalmente está acabando: a Sack’s, maior e-commerce de cosméticos do Brasil, já começou a apresentar a rede francesa às suas consumidoras, anunciando a parceria entre as duas marcas e a abertura, em 2012, da primeira loja física da Sephora no país. Veja aqui o vídeo de apresentação.

    A Sephora é maior varejista de cosméticos do mundo e pertence ao grupo LVMH – que, em 2010, comprou 70% da Sack’s. Enquanto a rede francesa não abre suas lojas por aqui, os produtos sob o seu leque de opções serão vendidos na loja virtual da Sack’s. A primeira marca a chegar deve ser a Sephora Collection, com maquiagem, cosméticos e acessórios; em seguida, devem vir a norte-americana Benefit Cosmetics e a francesa Make Up Forever.

    sephora-abre-primeira-loja-física-no-Brasil-em-2012Sephora deve abrir primeira loja física no Brasil em 2012 ©Reprodução

    _________________________________________________________________________________________

    A atriz Eva Mendes foi anunciada como a nova garota-propaganda do perfume Angel, de Thierry Mugler, substituindo Naomi Watts, que representava a fragrância desde 2008. Enquanto a nova campanha não sai, relembre a experiência de Mendes como rosto – e corpo – do perfume Secret Obsession da Calvin Klein.

    eva-mendes-novo-rosto-do-perfume-angelA campanha “Secret Obsession”, de 2008, estrelada por Eva Mendes ©Divulgação

    _________________________________________________________________________________________

    A francesa Make Up for Ever acaba de lançar uma campanha de maquiagem com zero Photoshop para promover a sua linha HD High Definition, que promete aperfeiçoar a pele de tal modo que retoques digitais sejam desnecessários. Tudo bem que a campanha foi feita com a colaboração de maquiadores, fotógrafos e jovens modelos, mas em uma época em que a pós-produção extrapola as barreiras do aceitável, todo esforço no sentido de trazer naturalidade à propaganda de beleza é muito bemvinda. Veja as imagens e deixe o seu comentário: o que você acha da iniciativa?

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW