Lojas ao redor da Abadia de Westminster, em Londres, onde será realizado o casamento do Príncipe William e Kate Middleton, estão vendendo adesivos de unha estampados com a foto oficial de noivado do futuro casal. Criativo, certamente, mas… levemente assustador, não? O que você achou da ideia?
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Por falar em unhas, a Big Universo está lançando a coleção Fáculas Solares, com quatro esmaltes que a marca descreve como de “efeito flocado” – são esmaltes produzidos a partir de flocos ultrafinos de poliéster em cristal líquido, com um formato irregular que garante brilho duocrome. A linha é composta pelas cores Raio Beta (verde), Raio Alfa (dourado), Raio Gama (azul) e Espectral (mistura das três cores da coleção Beta, Alfa e Gama), e custa R$ 10 cada. SAC (11) 4543-6481
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Lembra de quando o FFW falou sobre a chegada da gigante varejista Sephora? Pois a espera finalmente está acabando: a Sack’s, maior e-commerce de cosméticos do Brasil, já começou a apresentar a rede francesa às suas consumidoras, anunciando a parceria entre as duas marcas e a abertura, em 2012, da primeira loja física da Sephora no país. Veja aqui o vídeo de apresentação.
A Sephora é maior varejista de cosméticos do mundo e pertence ao grupo LVMH – que, em 2010, comprou 70% da Sack’s. Enquanto a rede francesa não abre suas lojas por aqui, os produtos sob o seu leque de opções serão vendidos na loja virtual da Sack’s. A primeira marca a chegar deve ser a Sephora Collection, com maquiagem, cosméticos e acessórios; em seguida, devem vir a norte-americana Benefit Cosmetics e a francesa Make Up Forever.
Sephora deve abrir primeira loja física no Brasil em 2012 ©Reprodução
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A atriz Eva Mendes foi anunciada como a nova garota-propaganda do perfume Angel, de Thierry Mugler, substituindo Naomi Watts, que representava a fragrância desde 2008. Enquanto a nova campanha não sai, relembre a experiência de Mendes como rosto – e corpo – do perfume Secret Obsession da Calvin Klein.
A campanha “Secret Obsession”, de 2008, estrelada por Eva Mendes ©Divulgação
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A francesa Make Up for Ever acaba de lançar uma campanha de maquiagem com zero Photoshop para promover a sua linha HD High Definition, que promete aperfeiçoar a pele de tal modo que retoques digitais sejam desnecessários. Tudo bem que a campanha foi feita com a colaboração de maquiadores, fotógrafos e jovens modelos, mas em uma época em que a pós-produção extrapola as barreiras do aceitável, todo esforço no sentido de trazer naturalidade à propaganda de beleza é muito bemvinda. Veja as imagens e deixe o seu comentário: o que você acha da iniciativa?