FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de beleza: Natalie Portman, Emma Watson, Dita Von Teese e +!
    Drops de beleza: Natalie Portman, Emma Watson, Dita Von Teese e +!
    POR Redação

    Você já assistiu o novo vídeo de divulgação da fragrância  Miss Dior Chérie? Estrelado por Natalie Portman e dirigido por Sofia Copppola, ele tem como trilha sonora o clássico “Je T’aime… Moi Non Plus” de Jane Birkin e Serge Gainsbourg:

    _________________________________________________________________________________________

    Emma Watson foi anunciada como a nova embaixadora de beleza da Lancôme, e deve aparecer em anúncios  televisivos e impressos clicados  por Mario Testino. “Mal posso esperar para começar a fotografar. Apesar de não usar muita maquiagem, sou uma grande fã da Lancôme, especialmente de seus rímeis”, ela declarou. Esta é a terceira campanha publicitária da atriz de 20 anos, que já posou para a Burberry e a People Tree.

    emma-watson-é-o-novo-rosto-da-lancome©Reprodução

    _________________________________________________________________________________________

    Dita Von Teese está desenvolvendo sua própria fragrância e, apesar de ainda não ter uma data de lançamento, já dá dicas de como será o produto final; recentemente, ela twittou que quer “evocar paixão… amor intenso/luxúria e desgosto/medo em vez de aceitação popular”. O que será que vem por aí?

    dita-von-teese-fala-sobre-seu-primeiro-perfume©Reprodução

    _________________________________________________________________________________________

    A London Fashion Week já acabou, mas a gente não podia deixar de mencionar a incrível maquiagem do desfile Vivianne Westwood Black Label; assinada por Alex Box, a beleza deu às modelos traços de pinturas clássicas por meio de pigmentos coloridos e aplicações de folhas douradas.

    maquiagem-vivianne-westwood-london-fashion-week©Reprodução

    _________________________________________________________________________________________

    Acaba de chegar ao Brasil a fragrância em óleo “Lady Vengeance” da linha Purse Bullet da Juliette Has a Gun, criada por Romano Ricci, bisneto de Nina Ricci. Com inspiração na história de Romeu e Julieta, os frascos dessa coleção são  compactos e lembram um projétil de arma. Importado pela Royal Opera Luxury Brands, “Lady Vengeance” tem rosa búlgara, baunilha e patchouli e custa R$ 193 – 50 ml / R$ 261,25 – 100 ml. SAC: 0800 9709877

    lady-vengeance-juliette-has-a-gun©Divulgação

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW