FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops
    Drops
    POR Redação

    As oito cores de Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Colour Balm, da Clinique ©Divulgação

    Nesta segunda-feira (03.06), a Clinique lançou em São Paulo suas três maiores apostas para 2013: as linhas Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Colour Balm (R$ 89), Chubby Stick Shadow Tint for Eyes (R$ 85) e A Different Nail Enamel for Sensitive Skins (R$ 59). Apesar dos nomes meio complicados, os dois primeiros são somente novas adaptações do badalado Chubby Stick, produto best-seller da marca, que agora vêm em pigmentação mais intensa para os lábios e em versão para os olhos.

    As 12 cores de A Different Nail Enamel for Sensitive Skins e oito das doze tonalidades de  Chubby Stick Shadow Tint for Eyes ©Divulgação

    Já a terceira linha, no Brasil apelidada Nail Enamel, corresponde à primeira coleção de esmaltes da Clinique, composta por 12 cores, e que demorou seis anos para ser concluída, parte do tempo em virtude dos testes dermatológicos e oftalmológicos. O Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Colour Balm foi produzido em oito tonalidades, enquanto o Chubby Stick Shadow Tint for Eyes traz doze, de azuis a marrons.

    Todos os produtos chegam às lojas, aos service centers e ao e-commerce da Clinique em julho. SAC: 0800 892 1694
    _________________________________________________________________________________________

    As nove cores da coleção “Eu Amo Acessórios”, da Colorama: “Cinto”, “Lenço”, “Maxi Colar”, “Bracelete”, “Óculos Escuros”, “Carteira Chique”, “Brinco de Festa”, “Bolsa Nova” e “Jaqueta” ©Divulgação

    Nesta quarta-feira (05.06), a Colorama lançou no Beauty Bar Jardins, em São Paulo, sua coleção de Outono/Inverno 2013. Chamada “Eu Amo Acessórios”, a coleção é composta por nove tons, cinco deles com “efeitos especiais” (R$ 5,90): a cor “Bolsa Nova”, por exemplo, é  lilás e remete à textura da camurça, enquanto “Jaqueta” é um marrom que simula o acabamento tradicional do couro; já “Brinco de Festa” é prata, mas com aspecto metalizado.

    O clássico preto, que na coleção recebeu o nome de “Óculos Escuros”, possui efeito ultraverniz, ou seja, seu brilho é intenso, assim como “Carteira Chique”, vinho também bastante vivo. Já as outras quatro cores, de textura cremosa (R$ 2,65), são “Bracelete” e “Cinto”, goiaba e caramelo discretos, ideais para quem não quer arriscar muito, e “Lenço” e “Maxi Color”, mostarda e turquesa, que são bem chamativos, ótimos para as amantes de nail art.

    Nenhum dos esmaltes da coleção “Eu Amo Acessórios” possuem Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato, elementos considerados alergênicos. SAC: 0800 701 0114
    _________________________________________________________________________________________

    “Safira”, “Topázio” e “Rubelita”, novos estojos de sombras da Phebo ©Divulgação

    A Phebo lança este mês três novos estojos de sombras, todos eles contendo nove cores cremosas e com aspecto metálico. Os estojos, chamados “Rubelita”, “Topázio” e “Safira”, custarão R$ 59 e poderão ser encontrados na flagship da marca no shopping Village Mall e na Dona Coisa, ambos no Rio de Janeiro, nas lojas da Granado de todo o país e no e-commerce da Phebo. SAC: 0800 940 6730
    _________________________________________________________________________________________

    Campanha das versões feminina e masculina do perfume Gucci Guilty, da Gucci ©Reprodução

    De acordo com fontes anônimas do “WWD”, a Gucci está desenvolvendo sua própria linha de maquiagem, que deve ser lançada em 2014. A marca italiana, desde 2006, possui contrato de licenciamentos com a Procter & Gamble Co., responsável pela produção, por exemplo, das fragrâncias Gucci Guilty e Gucci Première. Ainda não há, porém, nenhuma confirmação oficial.
    _________________________________________________________________________________________

    As cinco cores da coleção “Locomotiva”, da Super Pérola ©Divulgação

    A Super Pérola lançou este mês sua coleção de Outono/Inverno 2013, “Locomotiva”, que traz cinco novas cores de esmaltes (R$ 2,50, a unidade), todas inspiradas na década de 1970. A marca pode ser encontrada em farmácias e perfumarias de todo o Brasil. SAC: (15) 3334-1400

    Não deixe de ver
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais
    Quanto vai custar a linha para cabelo de Beyoncé que chega ao Brasil