FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Christian Louboutin lança linha de esmaltes e planeja loja só de produtos de beleza para este ano
    Christian Louboutin lança linha de esmaltes e planeja loja só de produtos de beleza para este ano
    POR Augusto Mariotti

    Alguns dos esmaltes da nova linha de Christian Louboutin ©Reprodução

    Para ele, algo estava faltando. Foi a insatisfação com o brilho de um sapato que levou Christian Louboutin, o mestre por trás das solas vermelhas, a pintar a primeira sola de  salto com esmalte de unha vermelho que ele roubou de uma assistente após concluir que sua criação não estava de acordo com a imagem que queria.

    Depois de anos e muito reconhecimento, o guru da sapataria resolveu devolver para o mundo da beleza o que ele diz ter “roubado”: esmaltes. Embalados em vidrinhos cujas tampas remetem ao seu icônico estileto de 15 centímetros, os esmaltes compõem uma linha com 31 produtos em tons variados de rosa, nude e vermelho, categorizados em Pop, Nude e Noir, respectivamente, ao preço de US$ 50 cada (aproximadamente R$ 110).

    O verniz Rouge Louboutin, que entrou em vendas nesta quinta (24.07) na Saks, em Nova York, e em mais 15 boutiques da marca nos Estados Unidos, ganhou também vitrines com o tema Loubiville, cenário de uma cidade imaginária inspirada no estilista e em suas criações, para sua inauguração no mercado. Os outros 30 tons estão previstos para lançamento dia 31 de agosto, dando ao Rouge seu próprio espaço no spotlight de merchandising, escolha feita por ele ser o mais associado à marca pela sua cor e tradição.

    Para Louboutin, esmaltes pareciam ser a forma mais óbvia de se inserir no mercado de cosméticos. O designer contou ao “WWD” que pretende adicionar mais cores à linha de acordo com cada estação, e que estão entre seus planos para o futuro próximo abrir uma loja em Paris dedicada somente a produtos de beleza até o fim deste ano.

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty