FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Chega ao Brasil o preferido das famosas: óleo de tratamento Moroccanoil
    Chega ao Brasil o preferido das famosas: óleo de tratamento Moroccanoil
    POR Redação

    Não tem jeito, toda mulher adora saber quais os produtos de beleza que as celebridades usam para cuidar das madeixas, afinal, “estão sempre tão bonitas e brilhantes, né”? Para alivio desse contingente feminino, acaba de chegar ao Brasil um dos produtos mais citados pelas estrelas de Hollywood, o Moroccanoil.

    morocannoil“O Original” ©Divulgação

    Em uma apresentação animadíssima feita pelo diretor artístico da marca, Antonio Corral Calero, foi explicado que o produto nada mais é que um óleo de tratamento, feito de Argan, e detalhe: assim como um hidratante facial, o produto é para ser usado todo dia. Ao contrário de outros produtos do mesmo tipo, ele pode ser aplicado no cabelo todo, e não apenas nas pontas, tanto seco quanto molhado. Ele ainda conta fórmula rica em Ômega 9, vitamina A — que melhora a elasticidade — e vitamina E — que protege contra os radicais livres.

    Na prática, comprovada pela equipe FFW, o Moroccanoil deixa os cabelos mais macios e brilhantes, e diminui o frizz a olhos vistos, logo na primeira vez que usado, e também diminui bastante o tempo de secagem do cabelo. Em longo prazo, o produto promete restaurar fios detonados e fortalecer fios muito quebradiços. Pontos extras: o cheiro do produto é ótimo e, apesar de ser um óleo, o cabelo não fica pesado, mesmo se você tiver fios oleosos.

    fas_de_moroccanoilTaylor, Diane e Eva: fiéis consumidoras ©Reprodução

    A lista de fãs do produto é extensa, resultado de um trabalho de marketing cuidadoso, e não é raro ler em revistas americanas as atrizes de Hollywood citá-lo como indispensável. Hilary Swank, Scarlett Johansson, Taylor Swift, Marion Cotillard, Eva Mendes e Diane Kruger são algumas das devotas do óleo de argan.

    Nesta primeira leva, apenas o óleo de tratamento será vendido aqui, e não a linha toda, que é imensa. Mas o Brasil pode esperar pelo spray de brilho, que deve chegar ainda este ano. O preço não é muito convidativo, R$ 150 por 100 ml, e será vendido em apenas 10 salões de São Paulo, mas há planos de expansão. Mas não esperem ver os produtos nas prateleiras dos supermercados ou farmácias: o Moroccanoil é vendido apenas em salões de cabeleireiros, em todo o mundo.

    ONDE COMPRAR

    L’Officiel (11) 3062-4477

    Ash Cabeleireiros (11) 3085-0051

    Loft Cidade Jardim Estética (11) 3755-0515

    Studio W Iguatemi (11) 3094-2640

    MG Hair (11) 3068-9035

    Maison RW (11) 3849-3849

    Ruchelle Cabeleireiros (11) 3662-1774

    Panamby Centro de Estética (11) 3743-3462

    Jacques Janine (11) 3773-7542

    Casa de Bonecas (11) 3755-0572

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!