FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Benefit inaugura em abril sua primeira loja no Brasil
    Benefit inaugura em abril sua primeira loja no Brasil
    POR Redação
    Benefit-maquiagem-beleza-cosmeticos-loja-onde-comprar
    Benefit inaugura em abril sua primeira loja no Brasil ©Reprodução/Facebook

    A Benefit, marca de cosméticos que caiu no gosto das jovens descoladas, inaugura em abril sua primeira loja no Brasil. Chamada de “boutique”, a unidade ficará no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A marca é vendida há três anos no Brasil exclusivamente nas lojas Sephora.

    Além de produtos famosos como o primer Porefessional e a máscara de cílios They’re Real, a boutique também vai oferecer serviços, como a depilação de sobrancelhas, que ajudou a tornar a Benefit conhecida mundo afora. De acordo com o tapume onde ficará a loja no shopping Higienópolis, também serão oferecidos depilação facial e corporal, tintura de sobrancelhas e cílios, aplicação de cílios postiços, de maquiagem e bronzeamento airbrush, além da venda de produtos de maquiagens e tratamento.

    De acordo com matéria da “Veja São Paulo” do dia 9 de janeiro, a expansão da Benefit no Brasil será por meio de franquias, modelo que será usado pela primeira vez na história da marca, criada em 1976 em São Francisco. A previsão para 2015 é abrir duas butiques de 75 metros quadrados em shoppings de luxo de São Paulo.

    Recentemente, várias marcas de beleza abriram lojas no shopping Higienópolis. Em novembro, a marca francesa Caudalie inaugurou sua primeira loja com spa. No mesmo mês, a antiga The Body Store virou The Body Shop. Em dezembro, a M.A.C. mudou para um espaço maior e seu ponto anterior foi ocupado pela única loja no mundo da Smashbox. Essas marcas se somam a outras já existentes no shopping, como Clinique, Kiehl’s, Vyvedas, L’Occitane e L’Occitane au Brésil.

    Não deixe de ver
    Celebridades brilham no Desfile Métiers d’Art 2026 da Chanel em Nova York
    Truss aposta em tecnologia anti-metais ao lançar linha capilar ‘No Metal’ para home care
    Juan Duarte: Do Sertão ao Pop, do Regional ao Global
    Miley Cyrus noiva: O que sabemos sobre o anel milionário de noivado da cantora
    Kate Middleton repete look simbólico da McQueen e completa look com joias de Lady Di
    ‘Wearing Quiet Radiance’: Onitsuka Tiger estreia na perfumaria com quatro fragrâncias
    Isabeli Fontana brilha em evento beneficente em Miami e arremata obra de arte exclusiva
    ‘Borogodó’ e frescor: Bianca Andrade estreia campanha de Natal da L’Occitane au Brésil
    Entrevista — Gilda Midani sobre sua parceria com Maria Bethânia
    Lethicia Bronstein domina o BrazilFoundation Gala 2025 com looks de tirar o fôlego