Essenciais

11/06/2012

por | Beleza

Backstage do desfile de Alexandre Herchcovitch ©Sergio Caddah/Ag. Fotosite

Analisando a beleza dos desfiles, entre um backstage e outro, percebemos que alguns produtos se destacam. Assim, diariamente, nossas reporteres insiders farão uma seleção dos três melhores produtos do dia. Os critérios para a seleção são: a) ele foi indicado por diversos maquiadores b) a gente ficou morrendo de vontade de experimentar c) são novas coqueluches, daquelas que você ainda vai ouvir falar d) são novas ideias ou representam novas propostas dentro da indústria de cosméticos.

Confira abaixo a seleção dos produtos do primeiro dia de desfiles:

 ©André Conti/Ag. Fotosite

O quê: Iluminador “Éclat Miracle”, da Lancôme

Por que: É o único no mercado com pigmento prata. Para muitos maquiadores, iluminador é um produto indispensável para ter na bolsa. Sente-se cansada? Aplique o iluminador nas bochechas ou na maçã alta do rosto e no nariz, e vai notar que “a vida muda”.

Onde foi visto: Animale

 ©Rafael Cañas/Ag. Fotosite

O quê: Um mix entre o vermelho “Gabrielle”, da Chanel, e o “Lipmix” da M.A.C, ambos em tons de vermelho.

Por que: Enquanto o “Gabrielle” tem uma cobertura perfeita e uma cor forte, o “Lipmix” atua para deixar a pele dos lábios aveludada e com uma textura mais leve e glossy.

Onde foi visto: Tufi Duek

©André Conti /Ag. Fotosite

O quê: Make B. Gloss Stick na cor “Discotheque Peach”

Por que: Este é um produto daqueles multifuncionais: tem longa duração, serve como hidratante labial e tem um tom rosado que faz as vezes de um nude mais saudável.

Onde foi visto: Triton

Tags: