Campanha de Outono/Inverno 2013 da Alexander McQueen ©Imaxtree
A Procter & Gamble anunciou nesta quarta-feira (19.06) que a Alexander McQueen assinou um acordo de licenciamento com uma de suas divisões, a P&G Prestige. Tal contrato visa o desenvolvimento e a comercialização de uma fragrância, com versões feminina e masculina, para a marca dirigida criativamente por Sarah Burton.
De acordo com o comunicado que divulgou em seu site, a Procter & Gamble informou que começará “imediatamente” as pesquisas para o desenvolvimento do primeiro perfume da Alexander McQueen, que “capturou a imaginação do mundo de uma maneira única e indelével”. Joanne Crewes, presidente da P&G Prestige, ainda comentou que a marca tornou-se sinônimo da moda moderna britânica e ela que traz “uma perspectiva” ímpar para o portfólio do grupo.
“Criar uma fragrância parece uma progressão natural, já que aumenta o universo da Alexander McQueen. Estou muito entusiasmada pela oportunidade de colaborar com a P&G Prestige, trabalhar em conjunto para desenvolver um perfume que capture a sensibilidade única da marca”, comentou Burton.