FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nicki Minaj: uma cantora, mil perucas diferentes
    Nicki Minaj: uma cantora, mil perucas diferentes
    POR Redação

    nicki_perucasabre©Reprodução

    Garotas mudam a cor do batom, do esmalte ou usam uma peça de roupa extravagante de acordo com o humor. Nicki Minaj não. Ela muda o cabelo, praticamente todos os dias.

    A cantora, que está na labuta desde 2004 _mas estourou mesmo no final de 2010_ é conhecida primeiro por seu estilo peculiar, seu derrière encorpado, e claro, suas perucas. No momento, Nicki está na onda do cabelo ao estilo Marge Simpson. “Nunca pensei que eu estaria arrasando de Marge Simpson. Mas você sabe que agora que eu as estou usando, percebo que ela era vanguarda, muito antes de seu tempo. Então, um salve para Marge”, contou Nicki ao site de fofocas Perez Hilton.

    nicki_perucasmarge©Reprodução

    Além do acessório (convenhamos, perucas são praticamente um acessório) ser versátil, e muito mais prático do que ir ao cabeleireiro todo dia para tentar uma coisa nova, as perucas fazem a cantora feliz. “Minhas perucas estão sempre mudando de comprimento, tamanho, forma, cor. Elas me fazem feliz. Usá-las faz com que eu sinta que posso ser uma pessoa diferente a cada dia e isso é estimulante. Claro que eu as uso mais do que uma vez. É só lavar e girar, e estão novas”.

    nicki_perucas2©Reprodução

    E assim como todas as mulheres, cada dia Nicki acorda com vontade de um cabelo diferente. No entanto, diferente da maioria dos mortais, ela possui um acervo enorme de estilos, feitos pelo seu hairstylist. “Às vezes acordo e penso ‘hoje é um dia de topete alto’, ou ‘hoje é um dia de bobes’, mas só quando coloco as roupas é que vejo. Eu sempre tive muitas perucas para escolher. Terrence, meu hairstylist, está sempre pronto. Ele sempre faz coisas novas, e conversamos sobre estilos todos os dias”

    + Leia e conheça mais sobre Nicki Minaj aqui e ouça um dos seus hits abaixo:

    As perucas também fazem suas aparições nas passarelas, tanto nacionais quanto internacionais, em versões muito menos divertidas do que as de Nicki, mas tão versáteis quanto.

    perucas_lanvinmulberry©Reprodução

    Na Lanvin, no desfile de Inverno 2010, modelos com perucas ao estilo Uma Thurman em Pulp Fiction. O hairstylist Guido Palau falou ao Style.com que “a coisa” sobre perucas é que elas transformam completamente uma garota. “É uma fantasia total!”, completou. E embora a associação mais rápida das ruivas da Mulberry seja com a cantora Florence Welch, do grupo Florence + The Machine, Sam McKnight, hair stylist da marca, explicou que as perucas vermelhas foram inspiradas no cabelo de uma das modelos do casting, Julia Johansen.

    perucas_spfwFH por Fause Haten, Samuel Cirnansck e Lino Villaventura, desfiles do SPFW em que as perucas fizeram aparições ©Agência Fotosite

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar