FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    12 maquiadores nacionais e internacionais para seguir no Instagram
    12 maquiadores nacionais e internacionais para seguir no Instagram
    POR Redação
    maquiadores-seguir-instagram-capa

    FFW indica 12 maquiadores nacionais e internacionais para seguir no Instagram ©Reprodução/FFW

    Quer dar uma reforçada no feed do seu Instagram e não sabe por onde começar? O FFW preparou uma lista com 12 top maquiadores nacionais e internacionais para te dar cobertura total – pelo menos no segmento de beleza.

    Tom Pecheux, @tompecheux:maquiadores-seguir-instagram-tom-pecheux

    Vale seguir Tom Pecheux no Instagram para acompanhar um pouco da rotina de um dos maquiadores mais poderosos da indústria. Ele compartilha imagens exclusivas de trabalhos com a Chanel e com a Estée Lauder, da qual é diretor criativo, e mostra suas muitas viagens pelo mundo: só nas postagens mais recentes há fotos clicadas na Itália, Coreia do Sul, Estados Unidos e Finlândia.

    Robin Black, @beautyisboring_:maquiadores-seguir-instagram-robin-black

    Não se engane com o nome: em seu Instagram @beautyisboring, a maquiadora e fotógrafa Robin Black compartilha lindas imagens que ela posta em seu blog homônimo, além de cliques exclusivos dos bastidores dos seus shootings. Tudo lindo e nada boring: os makes são tão ecléticos quanto a sua longa lista de clientes, que vai de Jessica Alba a Marilyn Manson.

    Pat McGrath, @patmcgrathreal: maquiadores-seguir-instagram-pat-mcgrath

    Diretora de design criativo da P&G Beauty e colaboradora de marcas de maquiagem como COVERGIRL, Dolce & Gabbana The Makeup e Max Factor, Pat McGrath é um dos nomes mais poderosos da indústria e a responsável pela beleza de muitos dos principais desfiles das temporadas internacionais de moda. Pelo Instagram dá para acompanhar fotos dos makes mais absurdos intercaladas por imagens de bichinhos fofos.

    Lisa Eldridge, @lisaeldridgemakeup:
    maquiadores-seguir-instagram-lisa-eldridge

    Diretora criativa de maquiagem da Lâncome, Lisa Eldridge é provavelmente a mais “acessível” da lista; não é raro ver a profissional respondendo perguntas de seus seguidores no Instagram, e ela usa a rede social para receber sugestões de temas dos seus ótimos tutoriais no YouTube – se você não conhece o canal dela, vale dar uma passada por lá: youtube.com/user/lisaeldridgedotcom.

    Linda Gradin, @lindagradinmakeup:
    maquiadores-seguir-instagram-linda-gradin

    Recheado de fotos belas e bem editadas, o Instagram da sueca Linda Gradin é uma boa fonte de inspiração especialmente para quem gosta de maquiagem com uma abordagem mais natural, com pele sempre fresca e radiante servindo de tela para toques de cor principalmente nos lábios e bochechas.

    Peter Philips, @peterphilipsmakeup:
    maquiadores-seguir-instagram-peter-philips

    O Instagram do diretor criativo e de imagem da divisão de maquiagem da Christian Dior, Peter Philips, é bem focado em trabalho – ele raramente posta alguma foto que não seja de editoriais, campanhas ou desfiles. Bom para quem gosta de ver criações inspiracionais.

    Robert Estevão, @bobestvo:
    maquiadores-seguir-instagram-robert-estevao

    Equilibrando posts pessoais e profissionais, o Instagram de Robert Estevão mostra um pouco do seu trabalho eclético em revistas como “FFWMAG” e “Elle” e a sua presença nos principais desfiles do São Paulo Fashion Week. Entre seus jobs recentes está a beleza da campanha Inverno 2015 de Alexandre Herchcovitch.

    Vanessa Rozan, @vanessarozan:
    maquiadores-seguir-instagram-vanessa-rozan

    Responsável pela maquiagem do programa Esquadrão da Moda, Vanessa Rozan já é um rosto conhecido do público; no Instagram é possível ter mais acesso ao seu trabalho também como maquiadora oficial da Maybelline e proprietária do Liceu de Maquiagem, além do lado pessoal, como as imagens que envolvem a filha fofa Pina.

    Daniel Hernandez, @danielhernandezdh:
    maquiadores-seguir-instagram-daniel-hernandez

    Maquiador frequente de Gisele Bündchen – ele é um dos profissionais que colaboraram com a edição comemorativa de 40 anos da “Vogue” Brasil estrelada pela über -, Daniel Hernandez aproveita seu Instagram para postar fotos de trabalhos e também de belas paisagens naturais.

    Silvio Giorgio, @silviogiorgio:
    maquiadores-seguir-instagram-silvio-giorgio

    Foi no Instagram de Silvio Giorgio que vimos uma das nossas belezas favoritas dos últimos tempos: o olho gráfico sessentinha que ele criou para a nova campanha PatBo, de Patricia Bonaldi. O maquiador colabora com revistas como as edições nacionais da “Vogue” e “L’Officiel” e sempre atualiza seu perfil com seus trabalhos.

    Henrique Martins, @henriquem85:
    maquiadores-seguir-instagram-henrique-martins

    Além de maquiador dos bons, Henrique Martins faz parte do “crew” do estilista Riccardo Tisci; por isso não estranhe de encontrar, entre amostras do seu trabalho e as selfies com clientes como Sabrina Sato e Alessandra Ambrósio, fotos dele fervendo no Carnaval ao lado do diretor criativo da Givenchy.

    Theo Carias, @theocarias1:
    maquiadores-seguir-instagram-theo-carias

    Se a vontade é de ter no seu feed no Instagram fotos de makes absurdos, coloridos, purpurinados e sem medo de ser feliz, pronto: achou. Theo Carias é o rei da maquiagem dramática – e é curioso ver como essa estética se aplica também a fotos que não são de beleza, como por exemplo as de paisagem.

    Não deixe de ver
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais
    Quanto vai custar a linha para cabelo de Beyoncé que chega ao Brasil
    Zendaya como co-chair do Met Gala 2024, o novo produto de Hailey Bieber, Ganni à venda no Brasil e muito mais