Só para eles: marca de beleza masculina Dr. Jones inaugura barbearia em São Paulo

28/08/2014

por | Beleza

A decoração da nova barbearia da Dr. Jones conta com toque retrô ©Divulgação

Já está de portas abertas a primeira barbearia da Dr. Jones, marca de beleza voltada exclusivamente para o público masculino. O espaço fica na loja de três andares da marca carioca Reserva, localizada na Bela Cintra, 2.149, em São Paulo. Com estilo de decoração retrô, a barbearia é comandada pelo cabeleireiro Anderson Santos.

Além de fazer a barba (por R$ 50) e cortar o cabelo (por R$ 100), o local também funciona como ponto de venda dos produtos da Dr. Jones. A marca foi criada no início de 2013 pelos empresários Guilherme Campos, André Popoutchi e Pedro Carone com o objetivo de atender às necessidades específicas da pele masculina e a crescente demanda por produtos exclusivos para os homens – o faturamento do mercado brasileiro de produtos masculinos de higiene pessoal, cosméticos e perfumaria mais do que dobrou nos últimos cinco anos, segundo dados da Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).

+ Os homens, a moda e os cosméticos

Para suprir esse mercado em expansão, o mix de produtos da Dr. Jones conta com sabonete facial microesfoliante de uso diário, pós-barba com propriedades energizantes (hit de vendas da marca), xampu para cabelo e corpo, espuma de barbear, hidratante corporal em spray e desodorante para os pés. Para saber outros lugares onde encontrar os itens da Dr. Jones, acesse o site da marca.

Kit The Shave Box, da Dr. Jones, à venda na Sephora por R$ 108 ©Divulgação

Coleção de maquiagem Dior Addict para olhos e lábios chega ao Brasil em setembro

25/08/2014

por | Beleza

Esta é uma ótima notícia para as fãs de maquiagem: a Dior traz para o Brasil, em setembro, a coleção completa da sua desejada linha de make Dior Addict, com produtos para os olhos e os lábios. Para a boca, a novidade é o Addict Fluid Stick, primeiro híbrido labial (mix de gloss e batom) da maison francesa. Disponível em doze tons, o produto combina cores impactantes e brilho glossy, com conforto e durabilidade.

+ Mais lançamentos de make: nova linha da M.A.C traz tons neutros com texturas peroladas para o verão

Já os olhos ganham os itens Addict It-Lash e Addict It-Line. O primeiro é uma máscara para cílios, disponível em quatro cores (roxo, rosa, azul e preto), que promete transformar o olhar com apenas uma única aplicação ao alongar e dar volume aos cílios. O Addict It-Line, por sua vez, é um delineador em gel que reúne cor pura, brilho intenso e uma fácil aplicação, graças à sua ponta de precisão. Também disponível em quatro diferentes tons – roxo, rosa, azul e preto.

+ Veja todas as novidades da linha Dior Addict com preços abaixo:

maquiagem-dior-addict-batons-onde-comprar-preco
©Divulgação
Dior Addict Fluid Stick: R$ 124 (cada)
SAC: 0800 170506

Alluring Aquatic: nova linha da M.A.C traz tons neutros com texturas peroladas para o verão

19/08/2014

por | Beleza

Campanha da linha de verão da M.A.C, Alluring Aquatic ©Divulgação

Chega ao Brasil a nova coleção da M.A.C, Alluring Aquatic, que traz uma textura luminosa em seus produtos, como blush, sombras, esmaltes e o famoso bronzing powder, eterno hit do verão.

A linha, que nós estamos experimentando aqui na redação, cai muito bem no verão, com primers e pós bronzeadores que têm gotículas peroladas e iluminam o rosto em tons de dourado ou bronze. As embalagens, em edição limitada, também são diferentes, em um tom de azul metalizado.

Os famosos lipglass da marca vêm em cinco novos tons, de nude perolado a um ameixa, mais escuro, também com o efeito de brilho. E quem gosta de sombra pode se esbaldar em seis novas cores, do bege ao azul escuro.

Um ponto legal dessa linha é que ela tem cores bem básicas e fáceis de usar, mas com uma textura “bronzeada” ou perolada, trazendo pontos de luz a maquiagem.

Os produtos da Alluring Aquatic já estão à venda nas lojas da M.A.C no Brasil e no e-commerce da marca.

Veja abaixo a galeria com os preços:

mac alluring aquatic sombras
As Extra Dimension Eye Shadows, em seis tons diferentes (R$ 109)

Novas fragrâncias de Giorgio Armani, Lancôme e YSL chegam ao Brasil em breve

18/08/2014

por | Beleza

Manifesto L’Éclat, da Yves Saint Laurent, é um dos perfumes que chegam ao Brasil em 2014; Jessica Chastain é o rosto da campanha ©Reprodução

Boa notícia para os fãs das fragrâncias de Giorgio Armani, Lancôme e Yves Saint Laurent: os últimos lançamentos das três marcas, que o FFW já conheceu, chegam ao Brasil ainda no segundo semestre de 2014. A apresentação para a imprensa, batizada de 1º Workshop de Fragrâncias L’Oréal Luxo, aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo, com a presença do perfumista Loc Dong, responsável pela criação de produtos consagrados como Euphoria, da Calvin Klein, e Acqua di Gioia, de Giorgio Armani, e que assina também a novidade feminina da YSL, Manifesto L’Éclat.

Confira abaixo os detalhes sobre os lançamentos:

Armani Code Ice, de Giorgio Armani ©Divulgação

Armani Code Ice (masculino – Giorgio Armani): novidade da família Armani Code, o eau de toilette foi criado para “um homem com fascínio impecável, uma personalidade forte, naturalmente magnético que atrai atenção. Com sua confiança inata e elegância magistral, ele seduz com encantadora presença e carisma, deixando um rastro sensual. Inesquecível.” Elaborada por Alberto Morillas, mestre perfumista na Firmenich, tem notas cítricas picantes combinadas a especiarias doces e madeiras fortemente aromáticas. Limão, sálvia e fava tonka se reúnem ao aroma de hortelã. A campanha é estrelada pelo ator Chris Pine – assista aqui ao vídeo. Previsão de chegada ao Brasil em outubro. Preços: R$ 349 (50 ml) e R$ 399 (75 ml). SAC: 0800 701 7323

La vie est belle L’Eau de Toilette, da Lancôme ©Divulgação

La vie est belle L’Eau de Toilette (feminino – Lancôme): desenvolvida por Anne Flipo e Dominique Ropion, a fragrância da família La vie est belle da Lancôme segue o conceito de ser “uma declaração do direito à felicidade”, mas com uma nova composição olfativa. O lançamento tem como elemento principal a flor de magnólia, cuja essência é obtida por um processo de destilação a vapor, combinada a íris, patchouli, baunilha, praline, algodão doce e fava tonka. Julia Roberts, que já era o rosto do L’Eau de Parfum, retorna na campanha de La vie est belle L’Eau de Toilette. Previsão de chegada ao Brasil em setembro. Preços: R$ 303 (50 ml) e R$ 429 (110 ml). + lancome.com.br

Manifesto L’Éclat, da Yves Saint Laurent ©Divulgação

Manifesto L’Éclat (feminino – Yves Saint Laurent): criada por Anne Flipo e Loc Dong, a nova fragrância da família Manifesto “aposta numa radiante sedução, em busca do prazer. Reforça o extraordinário apelo do frescor, surpreendente e sensual ao extremo”. A nota superior traz jasmim e frésias, mais chá verde, brotos de groselha, essência de bergamota e essência de neroli; a nota de base tem baunilha, fava tonka e sândalo. A atriz Jessica Chastain é o rosto da campanha, fotografada pela dupla Mert & Marcus. Preços: R$ 349 (50 ml) e R$ 439 (90 ml). SAC: 0800 727 5626

L’Homme Sport, da Yves Saint Laurent ©Divulgação

L’Homme Sport (masculino – Yves Saint Laurent): o lançamento da família L’Homme tem como proposta conciliar “energia e estilo. Força e estética. Movimento e plenitude. Frescor e intensidade”, com assinatura de Anne Flipo e Juliette Karagueuzoglou. A fragrância amadeirada e fresca tem em sua composição bergamota, verbena, cardamomo, elemi, âmbar e cedro. Olivier Martinez, rosto de L’Homme Yves Saint Laurent desde 2006, também representa L’Homme Sport – assista aqui ao vídeo. Preços: R$ 289 (40 ml), R$ 349 (60 ml) e R$ 429 (100 ml). SAC: 0800 727 5626

Tags:

Linha Mandacaru da L’Occitane tem novidades para pés, unhas e cutículas; veja os preços

13/08/2014

por | Beleza

Pés, unhas e cutículas são o foco dos novos produtos da linha Mandacaru, best-seller da L’Occitane au Brésil. Fazem parte do lançamento o creme hidratante para pés, creme esfoliante para pés e óleo para unhas e cutículas, que contam com extrato de Mandacaru, cacto típico da Caatinga brasileira com alto poder de hidratação graças à sua capacidade de captação e retenção de água. Nós experimentamos o óleo de cutícula e, além de um aroma agradável, ele hidrata e proporciona um visual limpo às unhas (ótimo para aqueles dias em que não deu tempo de ir até a manicure).

A linha Mandacaru da L’Occitane au Brésil traz ainda água de colônia, bruma perfumada, sabonete cremoso líquido e em barra, creme de mãos, creme hidratante corporal, creme esfoliante e sabonete esfoliante em barra.

+ Conheça, na galeria abaixo, os novos produtos e seus respectivos preços. Todos eles estão disponíveis a partir desta semana nas lojas da L’Occitane (encontre a mais próxima no site):

Linha-Mandacaru-loccitane-onde-comprar-preco (1)
Divulgação
Creme Esfoliante para Pés Mandacaru: R$ 50
Ajuda a remover as células mortas, deixando os pés macios e prontos para absorver o creme hidratante.

Brooke Shields assina linha de maquiagem para a M.A.C Cosmetics; veja os produtos

08/08/2014

por | Beleza

Coleção de maquiagem de Brooke Shields para a M.A.C chega às lojas no dia 2 de outubro ©Getty Images

Poucos dias depois de anunciar a nova edição da dobradinha Viva Glam + Rihanna, a M.A.C Cosmetics divulgou sua mais recente parceira: a ex-modelo, atriz e escritora Brooke Shields. A linha, que chega às lojas dos Estados Unidos no dia 2 de outubro, conta com 15 produtos com preços entre US$ 17 e US$ 85 (ou de R$ 38 a R$ 193, aproximadamente).

O item-chave da novidade é a paleta de sombras com 16 cores (a maior já criada por uma celebridade para a marca), mas a coleção traz ainda blush, batons, bronzer, gloss, esmaltes, máscara para cílios e, claro, lápis para a sobrancelha, marca registrada do visual de beleza da atriz.

Brooke contou ao “WWD” que o convite do vice-presidente sênior da M.A.C, James Gager, surgiu depois de um bate-papo informal. E ela trabalhou duro: procurou inspirações, fez pesquisas e testou diversos produtos até decidir o que faria parte da linha. “Estou tão acostumada a ter minha maquiagem feita por outra pessoa. Essa foi realmente a primeira vez que mergulhei, pessoalmente, em vez de ser apenas um rosto maquiado pra uma foto. Dessa vez, pude participar de tudo e amei cada detalhe”, afirmou.

Ainda não há confirmação se a coleção de Brooke Shields para a M.A.C chega ao Brasil. Estamos torcendo!

Alguns dos produtos da linha de maquiagem de Brooke Shields para a M.A.C ©Reprodução

Rihanna estrela nova campanha da Viva Glam, linha beneficente da M.A.C Cosmetics

06/08/2014

por | Beleza

Rihanna estrela nova campanha da Viva Glam, linha beneficente da M.A.C ©Divulgação

Rihanna ataca novamente para a M.A.C Cosmetics. A diva pop colabora pela segunda vez para a Viva Glam, linha beneficente da marca de cosméticos que já foi estrelada por personalidades como Lady Gaga, Pamela Anderson e Elton John.

+ Rihanna recebe distinção de ícone fashion do CFDA

Além de ser o rosto da campanha, Rihanna também assina as embalagens do batom e do gloss que compõem a novidade. Toda a renda obtida com a venda desses dois produtos é destinada a ajudar mulheres, homens e crianças afetadas pelo vírus HIV ao redor do mundo. A nova Viva Glam da M.A.C chega às lojas em setembro, inclusive no e-commerce da marca no Brasil. Veja os preços na foto abaixo:

Batom, R$ 66, e gloss, R$ 66 ©Divulgação

O Boticário lança nova coleção de maquiagens Make B. em desfile com clima tropical

31/07/2014

por | Beleza

Passarela do desfile de lançamento da linha Make B. Tropical Colors recriou a atmosfera de uma floresta tropical ©Midori de Lucca/Divulgação

A nova coleção de maquiagens Make B., de O Boticário, é inspirada na exuberância e nas cores das florestas tropicais, incluindo a fauna e a flora exóticas. A linha Make B. Tropical Colors é composta por 21 itens de maquiagem, uma fragrância e cinco acessórios. O lançamento foi apresentado no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (30.07), em um desfile que recriou na passarela a atmosfera de uma floresta tropical.

Modelos representavam animais no desfile de lançamento da linha Make B. Tropical Colors ©Midori de Lucca/Divulgação

Muitas plantas, folhas secas no chão, um ar denso com aromas de vegetação, penumbra e algumas nesgas de luz transportaram os convidados para essa aura amazônica. Na passarela, as modelos encarnaram animais trazendo nos rosto tons terrosos misturados às cores das flores tropicais. “É superviva, é quente e ao mesmo tempo tem um ar de mistério, que eu acho que a floresta tem”, disse o maquiador Fernando Torquatto, idealizador da coleção.

+ Leia matéria sobre a coleção da marca em parceria com o estilista Ronaldo Fraga

“Numa floresta, você tem áreas sem luz, onde é mais denso, e sempre tem aquelas luzes que entram através das árvores, que potencializam as cores. Pensei muito nos terrosos misturados aos tons ácidos, quase flúor, quase como se as cores, com essa incidência do sol, ganhassem um tom fluorescente”, explicou. O destaque da coleção é a sombra Fusion Effect, que promete mudanças de cor de acordo com a incidência da luz. Isso acontece devido à mistura de pigmentos metálicos, perolados e cintilantes.

Linha Make B. Tropical Colors é inspirada na exuberância das florestas tropicais e traz cores fortes combinadas com tons terrosos ©Divulgação

Mesmo quem não é adepta das cores pode usar a coleção, afirmou Torquatto. “Aqui na passarela fizemos uma cobertura mais intensa com o primer, molhando a sombra, um efeito de passarela. Mas é uma linha para a consumidora. O efeito é gradual em tudo de Make B. Se você aplica uma camada fina, fica delicado para o dia. Se você sobrepõe vai criando um efeito mais dramático, até chegar num look de desfile, por exemplo. A maquiagem colorida é uma tendência no mundo, e a mulher dá a dose que tiver a ver com a personalidade dela.”

Entre as novidades estão a máscara para cílios Magnific Effect, com aplicador com formato esférico que confere volume e alonga os cílios, e o produto 2 em 1 de brilho labial e fragrância., o Duo Fragrance Glow (de um lado, o Desodorante Colônia de Make B. Tropical Colors e, do outro, brilho labial).

A diretora de branding e comunicação de O Boticário, Ana Ferrell, comentou que, por trás da coleção, a marca tinha por objetivo dar para a consumidora uma gama de possibilidades para que ela pudesse brincar com as cores. “A gente sabe que, quando o assunto é cor, cada um tem um limite. E o que a gente quer é provocar e inspirar a consumidora brasileira a ousar mais, a realçar sua beleza e utilizar as cores para um verão mais para cima, mais vibrante.”

A coleção Make B. Tropical Colors também conta com uma fragrância de notas quentes. Da família floriental especiado, conta com toques de folhas verdes e grapefruit (top), jasmim (corpo) e madeiras cremosas (fundo). “Desenvolvemos uma fragrância que marca o encontro do instinto do feminino com a modernidade das cores, delineando a essência das mulheres confiantes e cheias de atitudes”, explicou Fanny Grau, perfumista criadora da fragrância.

A coleção estará à venda nas lojas de O Boticário, no e-commerce e com as revendedoras a partir de 1º de setembro, em edição limitada.

+ Assista ao vídeo do desfile:

+ Conheça a coleção Tropical Colors:

Make B. Tropical Colors Batom Cremoso Acid Coral
Divulgação
Make B. Tropical Colors Batom Cremoso Acid Coral (R$ 34,99)

Brasileiras ganham três inovadores tratamentos para cabelos; conheça as novidades

29/07/2014

por | Beleza

De olho em um negócio que não para de crescer (previsões apontam que o Brasil será o maior mercado do mundo de produtos para cabelo em 2015), as marcas de beleza investem pesado em lançamentos cada vez mais sofisticados e tecnológicos para atender os desejos das brasileiras. Prova disso é que, apenas nesta semana, três importantes players do segmento – Kérastase, L’Oréal e L’Oréal Professionnel - apresentaram para a imprensa novidades que já começaram a chegar aos salões e prateleiras de todo o país neste mês. Entre as propostas estão tratar cabelos secos, reconstruir fios danificados instantaneamente e (pasmem!) crescer cabelo.

Veja os detalhes sobre cada um deles abaixo e, no final, uma galeria com todos os produtos e preços:

Kérastase

 Campanha da linha Kérastase Densifique ©Divulgação

A marca de luxo inovou e apresentou um lançamento focado em uma parte pouco falada pelo universo da beleza, o couro cabeludo. De acordo com um estudo feito pela Kérastase, sua pele é quatro vezes mais fina que a das demais partes do corpo e é ele o responsável pela cor, densidade e crescimento dos fios – foco do novo tratamento.

A partir disso foi desenvolvida a linha Kérastase Densifique, tratamento profissional disponível nos cerca de mil salões parceiros da marca espalhados pelo Brasil. Parece milagre, mas a novidade conta com uma substância exclusiva, a Stemoxydine, que promete despertar os folículos adormecidos para reavivar a síntese de novos fios. Em bom português: ela faz nascer cabelo. Mais precisamente, 1.700 novos fios no final dos três meses de tratamento, que inclui idas periódicas ao salão e produtos para serem usados em casa.

SAC Kérastase: 0800 701 7237

L’Oréal Professionnel

Kirsten Dunst na campanha do Absolut Repair Cortex Lipidium ©Divulgação

A linha profissional da marca francesa renovou seu tratamento Absolut Repair, incluindo um componente novo: o lipídio. Segundo a L’Oréal Professionnel, a falta dessa substância natural no cabelo deixa os fios danificados, quebradiços e sem movimento. Além disso, provoca o desbotamento da coloração e dificulta a finalização. Entre as causas da perda de lipídios, as mais comuns são o uso em excesso de coloração de oxidação, de descolorantes ou de procedimentos químicos de transformação (leia-se escova progressiva, permanente, etc.). A utilização frequente de chapinha ou secador, assim como a exposição excessiva ao sol, sal e água clorada e o envelhecimento natural dos fios, também podem causar a carência lipídica.

A Absolut Repair Cortex Lipidium conta com oito produtos, sendo xampu, primer, condicionador, máscara, power repair (produto exclusivamente técnico), creme termoprotetor, double sérum sealing repair e sérum. O tempo de tratamento e sua frequência devem ser orientados por um profissional dos salões parceiros da marca.

O FFW testou o produto e, logo após a primeira aplicação no salão, é possível sentir o cabelo mais hidratado e brilhante, sem pesar muito. Cabelos muito lisos, finos e livres de química, no entanto, devem usar o tratamento com cautela e seguir as recomendações do profissional.

SAC L’Oréal Professionnel: 0800 701 7237

L’Oréal

Campanha da L’Oréal com Doutzen Kroes ©Divulgação

As mulheres com cabelos secos agora têm um novo aliado. Por causa de seu sucesso entre as brasileiras, a linha Elseve Óleo Extraordinário foi ampliada e ganhou xampu, condicionador, máscara, creme para pentear e ampola. Todos eles contam com óleos naturais extraídos de seis plantas: lótus, camomila, flor de tiaré, margarida, rosa e linhaça. Essa combinação promete revitalizar a fibra capilar e transformar a qualidade dos fios.

Para melhor atender às necessidades do cabelo seco, o xampu e o condicionador da linha foram divididos em duas tecnologias diferentes: uma voltada para os cabelos secos e outra para os muito secos. A ideia é oferecer a nutrição na medida, sem pesar e conferir o temido efeito “lambido”. Os produtos da Elseve Óleo Extraordinário já estão à venda em farmácias e lojas de todo o país.

SAC L’oréal: 0800 701 6992

Bain Densité
Divulgação
Xampu Densifique: R$ 109

Linha M.A.C + Proenza Schouler chega ao Brasil com venda exclusiva no shopping Iguatemi

28/07/2014

por | Beleza

Linha da Proenza Schouler para a M.A.C chega ao Brasil com venda exclusiva no shopping Iguatemi, em São Paulo ©Divulgação

Depois da linha criada pelo estilista brasileiro Pedro Lourenço, a M.A.C lança agora a coleção de make feita em parceria com a Proenza Schouler, marca super cool de Nova York. A aguardada novidade chega às prateleiras nacionais na segunda-feira (28.07) e traz quatro cores de batom, dois lápis para a boca, dois blushes, dois lápis para os olhos, quatro esmaltes e um pincel. A venda será feita exclusivamente pela loja da M.A.C no shopping Iguatemi, em São Paulo; os produtos não serão disponibilizados nem no e-commerce da marca.

+ Veja o desfile de Inverno 2015 da Proenza Schouler.

Todos os itens que compõem a linha, inclusive as embalagens multicoloridas, foram inspirados nas criações dos estilistas Jack McCollough e Lazaro Hernandez desfiladas nas passarelas internacionais pela grife americana. ”A beleza sempre desempenhou um grande papel no que fazemos nas passarelas e a M.A.C tem sido um dos nossos maiores apoiadores. Queríamos criar algo que a mulher Proenza Schouler pudesse ser fora das passarelas e como a M.A.C está tão profundamente enraizada na moda, nós sabíamos que eles iriam entender o nosso conceito de beleza”, afirma a dupla.

+ Na galeria abaixo, confira os preços dos produtos da linha de maquiagem da Proenza Schouler para a M.A.C:

maquiagem-mac-proenza-schouler-precos-8
Esmalte, R$ 109

Christian Louboutin lança linha de esmaltes e planeja loja só de produtos de beleza para este ano

25/07/2014

por | Beleza

Alguns dos esmaltes da nova linha de Christian Louboutin ©Reprodução

Para ele, algo estava faltando. Foi a insatisfação com o brilho de um sapato que levou Christian Louboutin, o mestre por trás das solas vermelhas, a pintar a primeira sola de  salto com esmalte de unha vermelho que ele roubou de uma assistente após concluir que sua criação não estava de acordo com a imagem que queria.

Depois de anos e muito reconhecimento, o guru da sapataria resolveu devolver para o mundo da beleza o que ele diz ter “roubado”: esmaltes. Embalados em vidrinhos cujas tampas remetem ao seu icônico estileto de 15 centímetros, os esmaltes compõem uma linha com 31 produtos em tons variados de rosa, nude e vermelho, categorizados em Pop, Nude e Noir, respectivamente, ao preço de US$ 50 cada (aproximadamente R$ 110).

O verniz Rouge Louboutin, que entrou em vendas nesta quinta (24.07) na Saks, em Nova York, e em mais 15 boutiques da marca nos Estados Unidos, ganhou também vitrines com o tema Loubiville, cenário de uma cidade imaginária inspirada no estilista e em suas criações, para sua inauguração no mercado. Os outros 30 tons estão previstos para lançamento dia 31 de agosto, dando ao Rouge seu próprio espaço no spotlight de merchandising, escolha feita por ele ser o mais associado à marca pela sua cor e tradição.

Para Louboutin, esmaltes pareciam ser a forma mais óbvia de se inserir no mercado de cosméticos. O designer contou ao “WWD” que pretende adicionar mais cores à linha de acordo com cada estação, e que estão entre seus planos para o futuro próximo abrir uma loja em Paris dedicada somente a produtos de beleza até o fim deste ano.

Novo BB Cream no pedaço: Biotherm lança no Brasil produto com multibenefícios

23/07/2014

por | Beleza

Biotherm lança BB Cream com hidratação forte ©Divulgação

A Biotherm acaba de lançar no brasil seu BB Cream, a mais nova inclusão de sua linha Aquasource. O produto onipotente, por assim dizer, reúne os efeitos de embelezamento do BB Cream junto à conhecida hidratação da Aquasource, resultando num poderoso creme cujos sete benefícios incluem: hidratação, iluminação, nivelação, alisamento, correção, aperfeiçoamento e proteção da pele.

+ O guia prático do BB Cream, primer e hidratante com cor

O produto, que está disponível em duas tonalidades (tons claro a médio e médio a dourado), tem longa duração e hidrata até cinco camadas da pele. A fórmula, além de enriquecida com Lipidure e ácido hialurônico, que deixam a pele mais lisa e macia por reter água e proteger a barreira cutânea, também conta com o Plâncton Termal, substância que está presente em todos os produtos da marca e que promete promover a regeneração da pele.

Ainda por cima,  os pigmentos 100% minerais do creme dão uma cobertura natural às imperfeições, sem deixar de lado a proteção solar fator 15. Preço: R$ 149. SAC: 0800 701 7323

Dr Feelgood: lançamento da Benefit no Brasil promete milagres; saiba onde encontrar

21/07/2014

por | Beleza

Dr Feelgood, lançamento da Benefit no Brasil ©Reprodução

O nome já diz tudo. Dr Feelgood, o produto da marca de beleza (e desejo) Benefit que acaba de chegar ao Brasil, surgiu do sonho das fundadoras Jean e Jane Ford de criar um produto que realizasse todos os milagres de beleza. O bálsamo, que contém as vitaminas A, C e E, promete isso mesmo, solucionando a oleosidade da pele e diminuindo os poros. Além de ter um efeito translúcido e matificante, ele também deixa a pele macia com um toque aveludado e suaviza a aparência de linhas finas.

O Dr Fellgood faz as vezes de primer e fixer e pode ser aplicado sob e sobre a maquiagem, com os mesmos resultados. É uma boa indicação para quem prefere usar algo mais leve que uma base para uniformizar a pele do rosto, ou seja, ele parece ter mesmo muitas utilidades.

O produto pode ser encontrado nas lojas da Sephora no Brasil por R$155.

Olhar felino: Shu Uemura cria maquiagens inspiradas em Choupette, gata de Lagerfeld

11/07/2014

por | Beleza

Karl Lagerfeld fotografa Choupette para a campanha de Shu Uemura ©Reprodução

Se você é fã de delineador “gatinho” e maquiagens com olhos “felinos”, vai adorar essa novidade. A mais nova inspiração da marca de make Shu Uemura é Choupette, a famosa gatinha da raça Sagrado da Birmânia de Karl Lagerfeld.

+ Clique aqui para ler matéria sobre Choupette e sua participação em editoriais de moda.

Linha de maquiagem da marca japonesa Shu Uemura inspirada em Choupette deve ter sombra azul e cílios postiços ©Reprodução

De acordo com o “WWD”, a linha de maquiagens será lançada no outono do Hemisfério Norte e será chamada de “Shupette by Karl Lagerfeld for Shu Uemura”. Esta não é a primeira vez que o estilista trabalha para a marca japonesa. Em 2012, ele fez uma coleção inspirada num personagem criado por ele, chamado Mon Shu, com olhos vermelhos, cabelo curto preto e roupas que lembram as de Lagerfeld.

Imagem de divulgação da linha de maquiagem inspirada na gatinha de Karl Lagerfeld com desenho feito por ele ©Reprodução

Lagerfeld já fez as fotos de Choupette para a campanha de Shu Uemura. A marca japonesa foi fundada em 1983 e é controlada pela L’Oréal desde 2003.

Trabalhar para o mundo da moda não é uma novidade na rotina de Choupette. Ela já apareceu em editoriais de moda e teve até uma bolsa batizada com seu nome. Além da linha de maquiagens, ela está prestes a ganhar o seu próprio livro. “Choupette: The Private Life of a High-Flying Fashion Cat”, escrito por Patrick Mauriès e Jean Christophe Napias (mesmos autores de “The World According to Karl”), vai contar um pouco do dia a dia da vida da gatinha. O lançamento internacional está marcado para setembro.

+ Confira seleção de imagens de moda com a participação de gatos. Veja post no blog do “FFW”.

Testados e aprovados: iluminadores para atualizar o nécessaire de maquiagem

11/07/2014

por | Beleza

Iluminador foi destaque da maquiagem do desfile da Osklen Praia no Fashion Rio Verão 2015 ©André Conti/Agência Fotosite

Entra estação, sai estação, e o iluminador segue se estabelecendo como item básico do nécessaire de maquiagem das brasileiras; hoje em dia é difícil achar uma marca de beleza que não tenha sua própria versão do produto. Cremoso, compacto, em pó, em gel ou em spray, o que não falta é opção – e possibilidades. O FFW fez um grande apanhado dos iluminadores à venda no Brasil, em diferentes formatos, intensidades de brilho e finalidades, e apresenta aqui seus cinco queridinhos, além de uma galeria repleta de ótimas escolhas. Confira:

Route des Indes de Chanel – Chanel (para o rosto)

Em formato de pó compacto, oferece brilho máximo, com partículas douradas que ficam visíveis na pele. É ótimo para festas. R$ 317. SAC: 0800 6656 002

Watt’s Up – Benefit (para o rosto)

Muito prático, de um lado tem o iluminador em formato bastão; do outro, uma esponjinha para espalhar o produto. Tem brilho champagne e quase não se veem as partículas, por isso é bom para fazer uma pele “naturalmente” linda. Não tem cheiro. R$ 149. SAC: sephora.com.br

Soft Lights Poudre Ecletante na cor “Shimmer” – Smashbox (para o rosto)

Pó compacto para aplicação com pincel ou com os dedos, tem partículas muito finas e que se adaptam bem ao tom de pele, por isso é bom para fazer um look natural. Não tem cheiro. R$ 139. SAC: 0800 8921 692

Iluminador na cor “ourex” – quem disse, berenice? (para o rosto)

Iluminador líquido/cremoso com aplicador de feltro, tipo de gloss, é fácil de espalhar e deixa um brilho discreto de partículas douradas finas. Bom custo benefício. Tem um cheiro frutal muito suave. R$ 31,90. SAC 0800 7266 482

Huile Illuminatrice Pivoine Flora – L’Occitane (para o rosto, corpo e cabelo)

Óleo de toque seco com brilho de pequenas partículas douradas, hidrata e ilumina a pele sem deixa-la pegajosa. É multiuso e tem um cheiro agradável com notas verdes florais, extratos de peônia e rosas. R$ 160. SAC: 0800 171 272

+ Maquiagem: veja mais iluminadores à venda no Brasil na galeria abaixo:

iluminador-maquiagem-onde-comprar-oceane
Light My Face Iluminador Facial - Océane Femme (para o rosto): iluminador líquido/cremoso com brilho discreto, a marca sugere aplica-lo com os dedos ou com a ajuda de um pincel. Tem cheiro floral marcante. Lançamento previsto para julho. R$ 33,50. SAC: (11) 2171-0142