FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Revista Bravo! é relançada com plataforma digital e versões trimestrais impressas
    Revista Bravo! é relançada com plataforma digital e versões trimestrais impressas
    POR Redação

    A revista “Bravo!”, que foi fechada em 2013 pela editora Abril, anuncia o relançamento do título, agora operando em formato digital e com versões trimestrais impressas. À partir do dia 17 de agosto, a publicação, que é um dos nomes mais importantes na cobertura jornalística de cultura, retoma suas atividades em novo endereço, reunindo uma equipe de jornalistas e editores independentes.

    Entre 1997 e 2013, a revista era mensalmente lançada, reunindo os destaques no circuito das artes visuais. A publicação será relançada por Helena Bagnoli e Guilherme Wernek, ambos ex-executivos da Editora Abril.

    Para iniciar a nova fase do título, a equipe irá preparar durante três meses dossiês seguindo um tema, como se cada especial no site fosse um capítulo de uma temporada. O conteúdo será disponibilizado gratuitamente e com acesso irrestrito aos internautas.

    Ao final de cada temporada, a “Bravo!”fará a edição impressa do conteúdo produzido. O tema que abre o site é “Incertitude” e o primeiro episódio é sobre Inhotim, um dos maiores centros de arte contemporânea, que comemora dez anos em 2016.

    Não deixe de ver
    Met Gala: tudo que você precisa saber sobre o evento
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Por trás do figurino de ‘A Loja de Atrocidades’
    Coletivo da Amazônia pinta mural no principal Pavilhão da Bienal de Veneza
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Gabriel Massan: o artista brasileiro que saiu da Baixada Fluminense para os palcos de Madonna
    Musical ‘A Loja de Atrocidades’ reúne Som, aromas, visuais e performances
    Maxwell Alexandre assina colaboração com a estilista Angela Brito
    Artista brasileiro cria estampas para a Balenciaga
    Gucci e a Editora Contrasto comemoram primeiro livro
    FFW