FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Designer de acessórios Juliana Manzini abre espaço em SP
    Designer de acessórios Juliana Manzini abre espaço em SP
    POR Redação

    A designer de acessórios Juliana Manzini abre grande espaço de 500 metros quadrados em São Paulo, que abriga nova loja e todos os departamentos da marca, além de espaços para eventos com clientes.

    Com clientes como as atrizes Mariana Ximenes, Gloria Pires e Fernanda Paes Leme e as blogueiras Camila Coutinho e Thássia Naves, Juliana é veterana no universo dos acessórios; com loja online e instagram bombado, a designer faz parcerias com a Lool e é conhecida pelas formas e proporções de acessórios que fogem do lugar-comum, com brincos, colares, anéis e pulseiras de formas delicadas porém inusitadas e quase industriais. Antes de abrir sua marca, ela criava peças para novelas e filmes.

    Seguindo a tendência de mercado a empresa aderiu ao sistema de fast-fashion como diferencial, se caracterizando por coleções compactas e pelo lançamento de novos modelos o tempo todo.

    Presente nas maiores feiras do setor, como Bijóias, Salão Casa Moda, TM Fashion e Minas Trend, a empresa também possui um showroom com pronta entrega localizado no bairro do Brooklin, em São Paulo, onde atende aos clientes de todo o país e exterior.

    Espalhados pelos quatro pisos do novo QG da marca, ficam os departamentos de criação, marketing, e-commerce e loja física. Além disso, o espaço tem um rooftop usado para eventos com clientes e uma cozinha gourmet, onde a marca promoverá encontros com chefs. “O diferencial é que teremos mais conforto para atender nossa cliente de atacado e de varejo”, afirma. “O local onde esse prédio foi construído tem também um significado muito grande para minha família, pois o terreno pertenceu ao meu pai e possui uma área de convivência que inclui uma cozinha que ele era apaixonado e que foi mantida no projeto novo”, diz.

    Confira na galeria fotos do novo espaço de Juliana Manzini em São Paulo

    Endereço: Rua Assis Brasil, 75 – Campo Belo
    Telefone: (11) 5542-6935
    @julianamanzini_oficial

    Não deixe de ver
    Morre, aos 84 anos, o designer italiano Gaetano Pesce
    Mário Queiroz apresenta curso de Comunicação e Moda na escola de verão da PUC SP
    Carlos Penna inicia o novo ano com Escarcéu
    Feira da Jabuticaba celebra vigésima edição em São Paulo
    Peach Fuzz: Pantone revela a cor do ano de 2024
    Flávia Madeira inaugura loja no Shopping Iguatemi
    Troye Sivan lança marca de beleza e lifestyle
    Gift Guide de Natal: presentes para dar e receber
    BOTTEGA VENETA LANÇA CADEIRA E LIVRO COM GAETANO PESCE EM MIAMI
    Design de joias japonês é tema de nova exposição da Japan House