FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Após recusar primeiro convite, Donatella Versace diz sim para H&M
    Após recusar primeiro convite, Donatella Versace diz sim para H&M
    POR Redação

    vogue-capa Donatella diz sim à H&M ©Reprodução

    A gigante sueca H&M acaba de fechar uma nova parceria para sua coleção de Outono 2011. Donatella Versace é a estilista que vai assinar uma linha feita para a rede de fast fashion. A coleção contará com roupas femininas, masculinas e produtos para casa, nova coqueluche entre as marcas.

    A coleção será vendida em 300 lojas da rede, a partir do dia 17 de novembro deste ano. Segundo o portal “WWD”, Donatella afirmou estar entusiasmada em colaborar com a H&M e em ter a oportunidade de alcançar a grande audiência da marca. “A coleção terá a essência da Versace, perfeito para os fãs da H&M e da Versace, em todo lugar”, completou.

    Em 2008, Donatella chegou a negar o convite de assinar uma coleção para a rede sueca . Na ocasião, disse que respeitava quem faz esste tipo de linha, “mas a razão pela qual eu não fiz é porque trabalho muito duro para colocar a Versace na seção de luxo. Se eu  fizer a Versace na H&M, confundiria a marca”. O que será que a fez mudar de ideia…

    Mas o fato é que ela já está dentro do time de grandes marcas de luxo que são seduzidas pelo poder das fast fashion. Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Jimmy Choo e Lanvin, entre outros, já tiveram seus nomes em etiquetas da H&M.

    Veja na galeria abaixo um preview dos looks que chegam às lojas no fim do ano.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!