FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Amapô convida amigos para criar campanhas colaborativas
    Amapô convida amigos para criar campanhas colaborativas
    POR Redação

    caro-pitty-amapo-lanca-campanha-colaborativaCarô e Pitty, da Amapô, querem divulgar a linha jeans da marca © Divulgação

    Os jeans coladíssimos e unissex assinados por Carolina Gold e Pitty Taliani, da Amapô, fazem sucesso entre os descolados da moda e da noite de São Paulo. As peças, à venda na Surface To Air, agora são a base de um projeto colaborativo, em que artistas, ilustradores, designers e modelos, todos amigos das meninas, criam suas próprias minicampanhas para a marca. “É um projeto criativo para divulgar e reforçar a grife, mas de um jeito menos impositivo que as campanhas normais”, explica Carô.

    Segundo a estilista, a primeira série de imagens, fotografada em Maresias por Camila Levy, surgiu de uma brincadeira entre amigas. “A gente estava na praia, eu tinha levado umas roupas e aí resolvemos experimentar e fotografar a Fabi [a modelo Fabiana Gimenez, também amiga das meninas]. Depois a Camila foi tratando as fotos e o resultado foi esse”, diz.

    Carô contou que o projeto deve continuar por mais um tempo e que cerca de cinco campanhas já estão prontas. Entre os nomes que devem participar do projeto está o de Rudá Cabral, da equipe da loja Surface To Air . “A gente não pode adiantar muito, porque tem coisas que a gente nem viu ainda. O legal disso tudo é que não é uma definição das coisas, não é para ser uma campanha da coleção, é algo atemporal. Odeio publicidade, o projeto é para ser uma coisa gostosa e livre ,para quem faz e para quem vê”, defende Carô. As primeiras imagens devem ser publicadas na página oficial da Amapô no Facebook, na semana que vem, e a próxima minicampanha deve se espalhar pelas redes sociais daqui a dois meses.

    Com o projeto, a dupla pretende ampliar e divulgar a linha jeans dentro da marca, para que deixe de ser “uma coisa de nicho”. De acordo com a estilista, o jeans é o carro-chefe da grife e precisa ser divulgado, mas no tom de brincadeira, característico da Amapô: “No fim é mais ou menos uma piada com as super campanhas que as grandes grifes fazem”.

    Veja na galeria a primeira minicampanha da linha jeans da Amapô, feita pela primeira colaboradora, a arquiteta, artista plástica e fotógrafa Camila Levy.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!