FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Alexandre Herchcovitch vai desfilar de forma independente em NY
    Alexandre Herchcovitch vai desfilar de forma independente em NY
    POR

    ALEXANDRE HERCHCOVITCH FEMININO - SPFW Verao 2012

    Cena dos bastidores do desfile de Verão 2012 de Herchcovitch ©Fotosite/FFW

    O estilista Alexandre Herchcovitch deixa de desfilar na Mercedes Benz Fashion Week, a semana de moda oficial de Nova York, para se apresentar de forma independente.

    Ele escolheu a galeria Eyebeam, no Chelsea, para mostrar sua coleção de Verão 2012, no mês que vem. “Eu estou no calendário americano, mas de uma forma diferente”, conta. “O formato das tendas da MBFW é muito antigo e eu não via mais as minhas coleções sendo exibidas lá”.

    Alexandre, que tem ido cada vez mais para Nova York, descobriu a Eyebeam em 2003 e chegou a fazer um desfile masculino lá. “É um espaço ótimo e com localização estratégica perto das tendas oficiais, o que facilita a movimentação dos jornalistas”. Segundo Herchcovitch, o desfile será pequeno, para poucos e bons convidados verem sua coleção da melhor forma possível. A apresentação acontece dia 12.09, às 16h.

    Não deixe de ver
    Veja as fotos do Victoria’s Secret Fashion Show 2025
    Unindo arte e elegância atemporal, Cartier apresenta campanha com Jacob Elordi em Nova York
    Isaac Sales: Pintura em Movimento e resistência
    Natalie Portman usa minissaia diretamente saída da passarela da Dior por Jonathan Anderson
    Bobbi Brown Cosmetics elege Sara Foster como embaixadora global da marca
    Gucci, Loewe e Chloé são multadas por controlar preços na Europa; saiba mais
    Estilo que invade palcos: Sabrina Carpenter e Damiano David apostam em looks icônicos de Dolce & Gabbana
    Choi San, da boy band ATEEZ, é o novo embaixador global da Dolce&Gabbana
    Swarovski revela as sete novas colaborações do Creators Lab em celebração aos 130 anos da marca