FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Kim Kardashian: do trash ao chique
    Kim Kardashian: do trash ao chique
    POR Augusto Mariotti

    O que dizer de Kim Kardashian? A mulher que ficou famosa após um vídeo pornô e um reality show e, com seu jeito sexy e corpo curvilíneo, fisgou o todo poderoso do hip hop Kanye West. Mesmo sendo famosa apenas por ser famosa, Kim é hoje uma celebridade disputada entre dezenas de marcas e revistas. E dona de um perfil no Instagram com mais de 30 milhões de seguidores e posta todos os seus looks mencionando as grifes em # ou @.

    x

    É fato que o estilo de Kim pode ser dividido em duas fases: antes e depois de Kanye. É só olhar na galeria as fotos de início de “carreira”. Tem uns looks pavorosos, como o top amarelo com jeans e sandália em um lançamento em 2008. E o que dizer do “safari sexy” usado num evento do… McDonalds no mesmo ano? É, certamente 2008 não foi um bom ano para Kim.

    x

    Eis que Kanye entra em sua vida. Louco por moda, consumidor das grifes mais caras e de vanguarda, como Givenchy e Margiela, ele levou Kim a uma revolução no guarda-roupa. Hoje, ela veste os mais lindos casacos da Céline, Givenchy, Lanvin, Alaïa, Saint Laurent e Tom Ford. Os looks são mais limpos, o cabelo aparece puxado para trás e ainda assim exala aquele perfume de glamour.

    x

    Alguns elementos não mudam, como a silhueta que destaca a cintura, usando cintos superlargos ou então peças cropped que exibem um pedacinho da barriga. Foi o que ela fez com um vestido Dior lilás, feito sob medida. Não satisfeita, Kim passou a tesoura e o cortou em dois. Difícil alguém ousar customizar uma roupa assim, mas Kim quer as coisas do seu jeito. O estilo sexy é enaltecido por vestidos bodycon e sandálias de salto. Uma de suas mais apreciadas partes do corpo é o quadril (que ela adora exibir no Insta). Para quem a chama de gorda, Ms. West já tem a resposta na ponta da língua: “Para mim, skinny é apenas um modelo de jeans.”

    x

    Segundo a revista “Life & Style”, ela chega a gastar US$ 50 mil por semana somente com algumas roupinhas. Fora o que ela deve ganhar. Uma noite ela chegou em casa com um presentinho para Kanye: um relógio da Cartier no valor de US$ 100 mil. Ela chegou a dizer: “Estou fora de controle.” “Todos os anos me dou um presente. Esse ano o presente foi comprar tudo o que eu quis.” Como é bom ser vida loka.

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Por trás do figurino de ‘A Loja de Atrocidades’
    Rider lança chinelo R Bold com Filipe Ret e Caio Luccas
    FFW SOUNDS: Chappell Roan
    Coletivo da Amazônia pinta mural no principal Pavilhão da Bienal de Veneza
    A Chanel ainda vale o preço que cobra?
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Kanye West não é o responsável pelas roupas de Bianca Censori
    FFW