Alexa Adams e Flora Gil, da Ohne Titel ficaram conhecidas por sua alfaiataria arrojada e extremamente bem cortada. Porém, optaram por um caminho, digamos, mas descontraído nessa estação. Quase como uma continuação do último verão, porém substituindo os grafismos tribais por outros mais geométricos na forma de blocos de cores.
O ponto de partida, na verdade, são os trabalhos em madeira do artista plástico japonês Utagawa Kuniyoshi. Vêm daí as estampas e recortes que ornamentam vestidos, blusas e calças de silhueta sempre afastada do corpo, muita vezes com boas aplicações de bolsos de látex, mesmo material que aparece nos bodies recorrente em toda coleção. É principalmente desse recurso de styling que surgem as referências ao surfwear. As demais peças sempre em proporções levemente afastadas do corpo, carregam também algo da praticidade e conforto do sportswear. Mesmo quando a silhueta deseja delinear o corpo com maior precisão _vide os bons vestidos de tricô rústico meio Azzedine Alaïa_ a sensação é de uma aderência sutil e natural.
A alfaiataria, ponto forte da marca aparece aqui sob a mesma influência. Em seda ou tecidos extremamente leves, surge carregada desse conforte e facilidade quase desesturada. Reduzida a micro jaquetas, aplicadas a macaquinhos, fundidas a leves parkas, sua leitura se faz nada literal, quase que nas entrelinhas, porém um tanto restrita. Seria interessante ver as estilista explorando mais este universo, ainda mais com toda pesquisa e manipulação têxtil que parece ter sido empregada nesta coleção.