As campanhas – Parte 1

28/12/2009

por | MODA

É final de ano, mas isso não quer dizer que o mundo da moda está parado. Várias campanhas de verão 2010 já sairam. Tem mais a caminho, por enquanto são só algumas, como Givenchy, Marc Jacobs, Costume National, Louis Vuitton, Valentino...

PhotobucketPhotobucket
Givenchy com Mariacarla Boscono (musa do estilista da marca Ricardo Tisci) e Natalia Vodianova junto com os modelos Simon Nessman, Emil Dostovic e   Eduardo Calero. A campanha é dividida em duas partes: uma com os looks em preto e branco e outra com os looks com estampas op art, que são sucesso desde que apareceram no desfile da marca em Paris. As fotos são de Mert Alas & Marcus Piggot, dupla que assina as campanhas da marca desde a última temporada. Uma coisa me chamou atenção, a logo da marca mudou e ficou parecendo o da revista Love.

Photobucket

Lara Stone, como todo mundo já sabe, tirou o posto de Madonna da Louis Vuitton e foi fotografada por Steven Meisel pra campanha da marca, em clima quase folk com pombos e natureza.

Photobucket

Jamie Bochert nova campanha do Marc Jacobs, em foto de Juergen Teller, em clima dadaísta, saindo da privada. É esperar pra ver as outras fotos da campanha. Jamie também é estrela da campanha feminina da Lanvin e promete ser a modelo andrógina de 2010. As fotos são de Steven Meisel.

Photobucket

Na campanha masculina da marca comandada por Alber Elbaz, o casol Inez Van Lasweerde & Vinoodh Matadin clica a campanha e faz as vezes de modelo. Ela com o corpo todo pintado e ele usando as peças da nova coleção da marca. É com certeza uma das campanhas mais bonitas da temporada. Tem gente dizendo que as fotos são dignas de galeria de arte. Uma curiosidade: o corpo de Inez demorou duas horas pra ser pintado.

Photobucket

Na Costume National, tudo muito simples pelas lentes de Glenn Luchford.

PhotobucketPhotobucket