Robbie Spencer

Desde que Nicola Formichetti deixou os editoriais na Dazed & Confused para focar no seu trabalho de styling com Lady Gaga muita gente ficou sem chão, sentindo falta dos editoriais coordenados por ele. Mas o público tratou de escolher outro stylist pra seguir, o nome dele é Robbie Spencer, responsável pela divisão de moda masculina da publicação. O trabalho dele vem ganhando cada vez mais notoriedade a cada edição, e olha que ele é formado em jornalismo de moda. Antes da Dazed, ele já trabalhou como estagiário em revistas como GQ, Wallpaper e 10. Abaixo, alguns trabalhos de Robbie, do mais básico até o mais conceitual. Ah, a capa da Dazed com a Beth Ditto que saiu ano passado também é de Robbie. Vale a pena ver.

robbie faceless

Uma das imagens do editorial Faceless, publicado na edição de fevereiro da Dazed, fotografado por Kacper Kasprzyk. Na foto o modelo usa peças da marca Petrou Man e Vibskov and Emenius Projects. Pra ver tudo sobre esse editorial, clique aqui (tem até vídeo!).

callum wilson topman ltd range ben toms

001

Acima, na primeira foto Callum Wilson em look da Top Man, em foto de Ben Toms e logo em seguida, vestindo alta costura em editorial da revista Candy, em foto de Karim Sadli.

katie eary3

Backstage da estilista Kate Eary, durante os desfiles do projeto de novos talentos MAN, que acontece paralelamente a London Fashion Week. Robbie cuidou do styling do desfile. Kate, junto com Damir Dona, Jaiden RvA James, James Long e outros novos nomes londrinos, são os preferidos de Robbie.

dazed november david armstrongEditorial da edição de outubro da Dazed, clicado por David Armstrong.

richard burbridge october

Foto de um editorial fotografado pelo Richard Burbridge que era pra ter sido publicado na edição de outubro da Dazed mas caiu. É, essas coisas acontecem em revistas importantes também.

vogue hommes ace

Capa da Vogue Hommes Accessories, da Vogue Hommes Japan, que tem como diretor Nicola Formichetti. Entendeu a ligação?

william seldem 2

william seldem 3

Acima, duas fotos do editorial publicado na edição de janeiro de 2010 da Dazed. As fotos são de William Seldem.