FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Bailarinos: os modelos da vez?
    Bailarinos: os modelos da vez?
    POR Redação

    Duas revistas que são consideradas referência de moda masculina trocaram modelos profissionais por bailarinos em suas novas edições. Será que é o contato mais próximo com a arte? Desempenho corporal perfeito? Versatilidade? Um novo ideal masculino, como sugere o NY Times naquela matéria publicada a umas semanas atrás? Perguntas que só serão respondidas com o tempo.

    2011/10/4698_31389-800w

    Na Arenna Hommes +, que nesta edição traz de volta o glamour, colocou o bailarino Benjamin Warbis, em foto de Nick Knight, com styling de Nicola Formichetti. Na duvidosa e plástica capa da Hercules (que tem como tema a realidade…), Robert Bollé junto com Mariacarla Boscono, fotografados por Paola Kudacki. Só nos resta saber como é o desempenho deles, dos bailarinos, nos editoriais dentro das edições.

    2011/10/4697_30261-800w

    Mas Roberto Bolle não é figura desconhecida dos fashionistas: ano passado foi lançado o livro “Roberto Bolle: An athlete in tights”, fotografado por Bruce Weber. Abaixo, uma das fotos do livro, publicada na revista japonesa Huge.

    2011/10/4695_bruceweber1

    Em 2009, Baryshnikov foi pauta da edição de verão da Vogue Hommes International falando sobre seu novo projeto, o espetáculo Years Later, onde ele dança à frente de imagens de si mesmo jovem. E ele apresenta esse projeto amanhã no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, junto com Ana Laguna, como parte da turnê Três solos e um dueto, que já passou pela Europa, Estados Unidos e por cidades brasileiras como São Paulo e Porto Alegre. Depois do Rio, eles seguem pra Brasília e Manaus.

    ST€LLE

    Não deixe de ver
    A Lu´u Dan quer mudar a imagem estereotipada do homem asiático
    Pace apresenta nova coleção
    Gabriel Medina se torna sócio de empresa de tênis sustentáveis
    Paul Mescal e Xiao Zhan estrelam campanha da Gucci
    Converse inaugura primeira loja física no Brasil
    Lacoste e Golf Le Fleur se unem em nova colaboração
    De Pedro lança collab com Kadu Dantas
    Adidas e Moncler se unem em collab
    A ascensão das bolsas no guarda roupa masculino
    FFW apresenta: Diana Al Shammari