FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    #MMI: Robério Sampaio apresenta sua boêmia
    #MMI: Robério Sampaio apresenta sua boêmia
    POR

    Via @cotelgramps

    2011/10/3597_DSC00862

    A despeito do corre-corre do lançamento de coleções, entre desfiles de apresentação da grife IO e a administração da sua empresa, Robério Sampaio (44), estilista baiano, a convite do portal FFW, apresenta a noite da capital baiana.

    Vamos às dicas?  Aí estão três HOT POINTS:

    1. Projeto “Cinema, Capoeira e Samba”Promovido pela Academia João Pequeno de Pastinha e administrado pelo Instituto do Patronônio Artístico e Cultural da Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia, acontece no as últimas sextas feiras do mês. Junto a exibição de filmes e documentários sobre a Capoeira e aspectos culturais e históricos da Bahia,  rola uma Roda de Samba Tradicional com o Grupo Botequim que co-realiza o projeto.

    2. San Sebastian – Novo clube noturno soteropolitano, que oferece boa discotecagem e um ambiente baladado e de gente bonita. “Quando saio a noite e quero dançar um pouco algo mais eletrônico, acabo indo pra lá”, diz Robério.  Os djs residentes Ariel e Arthur Berenguer fazem a festa,  eventualmente com participação de convidados de outros estados.

    3. BorrachariaFugindo um pouco do circuito eletrônico, a Borracharia oferece uma opção alternativa para a diversão noturna. “Lá tudo é bem pitoresco. Pra começar, a festa é dentro de uma borracharia de verdade!”, comenta o estilista. Entretanto, o dono do estabelecimento é um “ex-hippie” e o que faz com que a decoração não seja só de pneus, tendo algumas coisinhas interessantes, comenta.

    Além da badalação noturna da cidade, Robério Sampaio comenta: “Acho mesmo que Salvador é uma cidade que se vive durante o dia”. Revela, durante a entrevista, que na sobra de tempo que lhe resta do trabalho, refere aproveitar Salvador enroladara. “Gosto de caminhar pela orla daqui, e, como moro perto da praia, faço disso uma espécie de hobby”.

    Para nossa surpresa, o homem a frente da IO, quando recebeu convite para entrevista, resolveu tirar umas fotos do seu próprio celular da praia da barra, lugar onde passeia quase que diariamente. “Não é só da badalação que se vive. Hoje, acho que prefiro fazer coisas mais simples, um restaurante com amigos, uma caminhada pela praia. Tirei as fotos pra vocês”, comenta. Com o seu olhar e sua percepção, faz em imagens seu trajeto pela praia.

    Um querido, não é?

    caminhada 043caminhada 055

    O roteiro vocês já tem. Agora, aproveita as dicas e, saindo dos desfiles MMI, dá uma transitada por estes locais. É diversão certa!

    “Cinema, Capoeira e Samba”

    Local: Forte de Santo Antônio Além do Carmo, Largo de Santo Antonio, s/n, Santo Antônio, Centro Histórico

    Telefone: (71) 3117-1492/3117-1488

    San Sebastian

    Local: Rua da Paciência, 227. Rio Vermellho – Salvador/BA

    Telefone: (71) 3012 – 5013

    Borracharia

    Local: Rua Conselheiro Pedro Luís, 101-A. Rio Vermelho.

    Telefone: (71) 3334-0091 / 9142-0456

    Não deixe de ver
    Gisele Bündchen lança seu livro ‘Nutrir’ no Brasil
    Estilo não tem idade: conheça os velhinhos mais estilosos do mundo
    Salvador ferve! 4 criativos locais dividem suas dicas da capital baiana
    Onde encontrar fantasias criativas para o carnaval 2024
    Rimowa apresenta sua mais nova cor
    Feira da Jabuticaba celebra vigésima edição em São Paulo
    Bulgari traz ao Brasil exposição exclusiva
    Gammba: a marca que une moda e bem-estar acaba de nascer
    Airon Martin e Heineken se unem em novo projeto
    O livro é o mais novo acessório da moda. E também o mais cool